29 de abril de 2012


A Amieira Competições apresentou-se no rali do Coimbrão com 3 viaturas oficiais e um projecto privado, das quais seguem as seguintes histórias verídicas:





Ricardo Bajouco abre temporada 2012 no que diz a provas cronometradas no mais alto lugar do pódio (tracção traseira).
Sem forçar muito o andamento, nem cometendo excessos, conseguiu gerir o primeiro lugar na tracção logo desde a primeira pec.
De qualquer forma na última pec ainda fez um bom registo.

Marco Lopes regressa ao mundo dos ralis, agora mais bem preparado.
Conseguiu um 2º lugar na tracção traseira a escassos segundos do 3º lugar.
No entanto o que lhe condicionou um melhor resultado foi uma pequena avaria mecânica na 1º pec. Soltou-se um tubo que por consequência originou falta de pressão de turbo.

Marco Pereira, mostrou maturidade no andamento ( também já tem idade para isso:).
Surpreendeu tudo e todos ao proporcionar uma condução que não mete-se medo a quem assistia.
Surpreendeu ao ficar num lugar entre o 1º e o último classificado!
Mas no que diz no rali do tinto e da febra, certamente que foi um campeão!

Armando Pedra que costuma fazer resistências a representar a Amieira Competições correu aos comandos de um Golf II num projecto privado.
Apesar da moça na porta como mostra a imagem, o piloto tinha como objectivo entregar o carro assim como o recebeu e divertir-se ao máximo.





















9 Comentários:

marco lopes disse...

é so pra informar.. que esta noticia não esta totalmente corecta..

marco disse...

Sim é verdade não era tinto mas sim branco...

marco lopes disse...

não era bem dessa parte que estava a falar marquitos.. mas sim é uma parte bastante importante.. e acho que fizest bem expressar-te

Bruno Neto disse...

Eu acho que não lês te muito bem a noticia! Lê melhor e depois diz-me onde esta a informação errada lol

Marco lopes disse...

a noticia devia ser reeditada.. porque quando dizia..3º lugar a escassos segundos do 2º.. parecia que eu não tina ficado em segundo por pouco.. estava-me a valorizar.. assim.. esta-me a desvalorizar. a dizer que fiquei em 2º por milagre..xD

Anónimo disse...

á algumas duvidas nesse 2º lugar

telmo disse...

Duvidas ?? o segundo lugar foi suado por um pequeno problema mecanico e muita falta de ritmo competitivo mas nao foi comprado !!!

Marco lopes disse...

tenha calma senhor anonimo.... compreendo a sua posição ao pensar que eu devia ter ficado em primeiro.. daí dizer que 2º lugar parece ser duvidoso.. mas não tenha duvidas fiquei mesmo em 2º lugar.. em primeiro ficou o ricardo.. com bastante merito que não fez uma condução exuberante.. mas que foi bastante inteligente..

Carpalhoso disse...

Eu ainda não percebi foi a duvida quando só existiam 3 carros da tracção traseira no qual um era novato e ainda se estava a adaptar ao seu carro pois passou muitos anos em cima de "cavaletes".