31 de outubro de 2008

5 Minutos...mas dos grandes!


Fomos saber os segredos que estão por detrás do razoável sucesso do principiante piloto da tangerina mecânica! Ficar em sexto lugar numa classe tão competitiva é de facto um bom presságio para o que aí virá num futuro próximo…Nesta fase de “ferias” até ao começo da próxima temporada alguns pilotos do plantel ainda nem sequer pensaram em abrir a caixa de ferramentas e já este senhor está a trabalhar no seu carro…De certo que virá mais competitivo pois os avultados investimentos feitos assim o fazem parecer!
Numa conversa descontraída, o piloto afirmou que o carro está a fazer progressos mas que ainda faltam alguns factores importantes, mas que estava em andamento! Nos fomos fazer as contas a 5 minutos de desenvolvimento (tempo médio/dia)* até ao mítico rali do carriço e constatamos que tem +- 1050 minutos, o que certamente chegará para terminar as alterações!


*sondagem feita pela universidade alcoólica para a ACN com uma margem de erro de 90%!

6 Comentários:

Anónimo disse...

De facto este piloto e um alvo a abater , pois esta a tornar-se demasiado perigoso para a concorrencia das marcas na equipa .

Anónimo disse...

Aqui esta o "puto" maravilha desta equipa !
Qual quer dia esta no p-crc .

Anónimo disse...

Estamos perante uma seria ameaça ao dominio que a datsun tem exercido no campeonato com a sua dupla de pilotos dos estados unidos da amieira ...

segundo alguns especialistas este carro laranja vai deixar uma ponta da tabela e passar pra outra sem parar no meio tal é o desenvolvimento !!!

vamos esperar com assiedade por imagens dos testes no youtube .

Anónimo disse...

Boas.!
pois de facto o tangerina mecanica esta a ser assistido pela CMS(claudemiro motor sport)o ke e uma boa assistencia para veiculos de rally.
Perante as especulaçoes de outros o tangerina mecanica espera poder fazer ver a outros veiculos como é a evoluçao da makina e do pricepiante piloto.

Ps: kuanto aos videos no you tube têm de esperar mais uns 325,05 minutos para eu os postar na net pois espero superar o record de14000 vesitas do piloto telmo neto com 14999 visitas.
Sem mais assunto de momento.... e nao falem do ke nao vêm.

obrigado.

Anónimo disse...

eu nao sei , mas ao preco que esta a gasolina , o melhor e poupar para o gasoleo do aquecimento.

Afinal a gasolina esta a baixar de preco...

Baixou agora na galp e cepsa ...

Amanha baixa na bp e repsol...


A madeira tambem ta cara... mas com este excelente lote de pilotos , pode ser que a procura de madeira baixe , pois vai haver bastantes pinheiros caidos e a procura sera a mesma , e a oferta sera maior ...

Em relacao ao "puto" maravilha...deixem crescer primeiro a barba ... NAO GOZEM COM O RAPAZ...

Amieira Competições disse...

È pá ninguem disse que era um piloto maravilha! lol