11 de novembro de 2008

Máquina do tempo...


No passado domingo houve uma espécie de volta ao passado…Quem nos conhece, sabe que as Bajas eram uma prática comum, chegando mesmo a ser domingo sim, domingo também! Com uma tarde de domingo a avizinhar-se má como de costume, decidiu-se com maioria relativa que “este domingo é que é” e assim foi…
Carro atestado com 10 euros quiçá mais, lá fomos nós pró meio da savana onde para alem de pecuárias, pouco mais se vê!
Sempre em ritmo á lá trrlc e com uns percalços pelo meio lá chega-mos a casa para uma refeição patrocinada pela sergisport!
Agora a próxima só deus saberá quando irá acontecer tudo porque a equipa viu o seu estatuto aumentar exponencialmente e essas aventuras já são muito raras, pois as atenções foram todas desviadas para o campeonato e preparação dos carros!

2 Comentários:

Anónimo disse...

com o campeonato de ferias é provavel que estas iniciativas se repitam !

mas nem todos os pilotos estao a alinhar nestas iniciativas , uns porque estao com as maquinas desmontadas outros por mera opçao ou prolongamento de ferias !

mas tambem se pode constatar que ha interesse em novos valores em entrar na competiçao mas que precisam de ter uma maquina melhor prepara e em condiçoes e tambem nao menos importante dar uns jeito as unhas pra dominar o carro lol ...

Anónimo disse...

Nessa equipa há pilotos que parecem o Marco a conduzir.... Até mete dó... Para não dizer que são piores.


lol