2 de novembro de 2008

Tens informações que queiras partilhar? Então partilha...

Tens alguma coisa importante para dizer...Escreve aqui então! As noticias serão publicadas depois de uma exigente verificação por parte de um exigente juri composto por 10 especialistas não se sabe bem de quê!

28 Comentários:

Anónimo disse...

meo tenho um toyota todo podre todo fudido bati contra uma arvore amaxei-o todo penso k posso vir a ser um grande piloto pk gosto de abrir os caminhos

Anónimo disse...

o xuning mais novo quer é aparecer hihihi
vais mas é por eucaliptos abaixo que eu quero passar lol

Anónimo disse...

Podiamos contratar esse rapas pa Amieira competiçoes para ir a frente a abrir caminho tipo "carro 0" mas a cortar pinheiros e eucalitres.Seria uma boa aposta.

Anónimo disse...

Não disse nada pq não tem nada para dizer...

Anónimo disse...

O Piloto da AMIEIRA FEDIMA STAR DRIVERS , ja estreou a sua viatura no domingo passado .

Segundo o piloto junior " devido a maus condutores na estrada , uma travagem brusca originou o despiste" , sorte a do piloto nao estragou practicamente nada , pois o carro ainda nem arranjado está!

No futuro o piloto assume " temos de verificar a carteira para poder investir ..." e assim teremos ainda mais uma vaitura no p-crc !

Anónimo disse...

OLHA , KADÉ O CARRO ???

O piloto do do tangerina mecanica perdeu , pela segunda vez , o carro de rali no transporte . Por sorte o carro embateu numa barreira sem nada danificar , ficando a borda da estrada .

E caso para dizer , ha ca com cada artista ...

Anónimo disse...

BMS assume mudança na sua vida privada !!!


"Venho por este meio informar , que não estou ausente dos assuntos internos da AMEIRA COMPETIÇÕES (desde que seja comunicado todos os aspectos que sejam relevantes para o bom funcionamento de toda a equipa ) !!!

Agora , acho uma falta de respeito , de TODOS OS ELEMENTOS , desta equipa , acusarem-me de qualquer coisa que seja , pois acho que nunca falhei nas minhas competencias e sempre fiz o melhor para a promoção desta equipa e seus elementos !

Aproveito a deixa , para dizer a todos , que estou de casamento marcado e casa para construir , por isso , não poderei continuar com o acompanhamento que tinha junto desta equipa, mas não abandonarei o meu cargo , a menos que em assembleia , me convidem a sair !

Devo relembrar a todos , do que ja fiz por esta equipa , do tempo que perdi e da dedicação que sempre tive , mesmo nunca pedido nada em troca nem ter ganho nada com isso , quando o interesse é inteiramente dos pilotos e de algumas pessoas que se aproveitão do bom estado social da equipa para aparecer "

Sem mais qualquer outro assunto.
Boas festas , BMS Motorsport

Anónimo disse...

isto ja se começa a falar caro demais para mim vou me retirar de comentarios..... eu ke nem escrever normal sei.

Anónimo disse...

Salsicha júnior meteu água!

No primeiro domingo de 2009 saiu para treinos o tangerina mecanica e blue bird (el dourado não saiu por castigo mecanico) , o dia de treinos estava previsto para ter 30km, mas devido a crise do novo ano e a água em demasia ( e inexperiencia do salsicha júnior em situações húmidas) o piloto do tanguerina mecanico ficou retido (antes e depois) numa enorme poça de água (se calhar até nem foi assim uma poça tão enorme) .
Por razões ainda desconhecidas o piloto não contou com a habitual assistencia em viagens (CAV) , tendo procurado uma assistencia em viagem concorrente , mesmo não sendo preciso , pois a viatura saiu de empurrão por apenas quatro pessoas !
Após algum tempo , a viatura acabou por finalmente pegar , apesar de não ter sido a primeira tentativa, mas com muita sorte foi mesmo na última tentativa ,e saiu cerca de 3,8 dl de água pelo escape!

O co-piloto do tangerina mecanico sofreu um acidente esta manha de motorizada , onde escavacou a face toda , mas mesmo no estado que estava foi navegar o seu piloto!

Contribuição do jornalista Bernardo Silva.

Anónimo disse...

Editorial...

Após a Prova de Resistencia da Reixida , edição de 2009 , faz-se um balanço positivo , pois foi so problemas , aquilo que a malta gosta!

Uns dizem que a equipa , carro , piloto e até (imaginem bem ) o director desportivo não valem nada e que é só tempo perdido... Outros reclamam que esses mesmos colegas não podem deitar abaixo os elementos e a alta qualidade e prestigio da equipa , mas mesmo assim , quando chega ao final da prova e é para arrumar a assistencia (e ferramenta respectiva, entre outros acessórios...) desaparecem num raio de 2km (ou foram buscar restos da viatura , ou foram caminhar pelo percurso a pé para tentar encontrar alguns bens para vender na feira , outros tiveram de ir ao wc , outros até faleceram. Mas todos voltaram quando estava tudo carregado e pronto para vir embora ! Engraçado , é que à hora de almoço , nem cadeiras havia para todos os membros da equipa , mas no final , estiveram lá apenas duas ou tres pessoas .

Sempre ouvi dizer que a união fazia a força... ou pelo menos devia fazer...



E é o que eu vos digo por hoje...

Anónimo disse...

SERGIO FLORENCIO BRILHA , MAS SÓ NO ARRANQUE !

Neste dia 11 de Janeiro , aconteceu a prova mais importante do ano de 2009 (pois o carro que chegue a trabalhar ao final da prova, dura noutra qualquer prova que exista nas redondezas).

Floresta afirmou a ACN " este ano tenho mais confiança , pois está sol , tenho tenda , sou assistido pela AMIEIRA COMPETIÇÕES e tenho ainda o apoio da BMS em directo !" Mas nem tudo são rosas diz o piloto que "falharam sim , de facto eu tinha pedido coca cola para o almoço e trouxeram-me pepsi".

Já no decorrer da prova e apenas passados 8 minutos das 14h , florista ja estava no parque de assistencia , pois ao olhar para uma fã sua, que se encontrava aos saltos na sua passagem em top less, o piloto embateu numa viatura que seguia a sua frente , furando o radiador , uma paragem que durou uns quantos minutos . Mais a frente mais duas paragens , o piloto furou e ate partiu uma suspensao ja na ultima hora .

Ja no final o piloto em entrevista " nem tudo correu assim tao mal , quando cheguei a assistencia , ainda havia frango , o que falhou mesmo foi a pepsi em vez da coca cola , mas o ano passado foi bem pior , uma vez que nem barraca tinha e estava de chuva. Em relacao ao desempanho da AMIEIRA COMPETIÇÕES foi tudo muito bom , não sei e como vou pagar a esta gente toda , mas foi sobretudo positivo"

Anónimo disse...

O Grande e mitico Pedra voltou a acção !

Na prova de Resistencia da Reixida , Piloto da ex-Floribela e ex-Furacão Negro (entre outras miticas viaturas de mais alto nivel de desenvolvimento tecnico) , teve presente com um Golf GTI , preparado pela Filipe Sport . A ACN tentou falar com o piloto , mas este , por ter ido buscar as suas pitt babes , não se demonstrou disponivel para conversar !

Pedra concluiu a prova com as voltas que deu e teve os problemas que teve...

O piloto alugou o seu Pegueot 106 ( Campeão Carriço 2º Edição 2008) que participou tambem neste evento , ficando na posição que ficou !

Anónimo disse...

Já só falta o resto...

FebraMotorsport afirmou ao ACN que já recebeu mais peças para a sua viatura ! Segundo o piloto "já recebi o terço para por no espelho rectrovisor interior , a chave do cadeado para a porta , tampões para as jantes e ainda o roll bar ! Só falta agora chegar a carcaça , o motor , e algumas coisitas , tal como discos de travões , suspensões e mesmo as jantes !"

Mesmo assim o piloto mantem-se confiante... "Espero ter o carro a andar no Natal!"

Anónimo disse...

Diagonisticado no El Dourado depressão

El dourado está em estado de choque , porque o seu contrato poderá não se renovar este ano .

Tudo porque o seu piloto , demonstrou interesse em evoluir para um WRC do campeonato local !

Contudo , tudo ainda está em aberto , pois a compra vai depender do hipermercado , se houver tintas em stock , ou não .

Anónimo disse...

Bem o novo jornalista é todo menos isso.. Podiam voltar a contratar o antigo... Pelo menos as noticias não iriam fugir do contexto do blogue. E não tínhamos de ver noticias sem interesse para a equipa. Porque se pensas que tens piada enganas-te. Tenho dito

Anónimo disse...

Telmo Neto com novo projecto para 2009

Como o ACN já tinha adiantado , o piloto do El Dourado adequiriu uma viatura mais competitiva ! Apesar de não ser um carro de top e ja ter feito alguns ralis , esta viatura está praticamente nova !

Segundo o piloto " Só falta trocar a direcção , optando por pôr uma direcção assistida e trocar tambem o roll bar para já ! Mas já tenho o Claudemiro a analisar o carro para mais acertos !"

O piloto agora pondera alugar o El Dourado a Armindo Araujo , caso a época comece mal com o seu Mitsubishi no P-WRC .

Anónimo disse...

Piloto da M.M.Molas poderá regressar em 2009

Após a paragem de 2008 , o piloto poderá´ter o carro já pronto na primeira prova do campeonato !

Segundo o piloto " Aproveito para informar os seguidores do desporto amieirense que ja tenho em minha posse as tão desejadas peças que irão contribuir para o andamento da minha viatura ." Peças essas que o ACN apurou são oriundas da Holanda e os Bronzes de Inglaterra !

Falta agora esperar pela montagem e testes . Que mais tarde o ACN irá publicar , caso o piloto assim o queira !

Anónimo disse...

SERGIsport ja começou a desmantelar a sua viatura de 2008

Sabe-se que a nova viatura será de cor azul ( de uma marca de telemoveis ) mas não se sabe , para já se será patrocionado pela mesma marca !
Fiel a BMW , Floricio assume mais um ano com a mesma marca , apesar de haver alterações apenas na viatura e decoração para 2009 ! A SERGIspor continuará unida a AMIEIRA Competições !
Não querendo adiantar mais a ACN , Sergio diz "quando puder falar mais eu falo , agora tenho ordens superiores para não adiantar mais nada sobre a época de 2009"
Ficamos a espera...

Anónimo disse...

Projecto de Carpalhoso para 2009 já mexe

O piloto da AMIEIRA FEDIMA STAR DRIVERS já pos maos a obra na sua viatura , apesar de afirmar que o projecto se encontra pendente para a primeira prova da época , faltando alguns elementos de segurança (como por exemplo o Roll Bar ).
O seu Toyota ja tem pintura nova e alguns problemas de chapa resolvidos . Mesmo assim , o ACN sabe que a AMIEIRA Competições está a fazer de tudo para acelarar este processo !

Anónimo disse...

1ª PROVA 3H DE RESISTENCIA AUTOMOVEL , SEGODIM , Monte Real-LEIRIA



Realiza-se , no dia 01 de Março de 2009 , a 1ª Prova de 3H Resistencia Automovel em Segodim , Monte Real - Leiria .


Inscriões desta prova abertas no C.C.R.SEGODIM até dia 22 de FEV. de 2009.
Mais informações: Telf. 968 029 011

Anónimo disse...

Carpalhoso e Bajouco confirmam parceria


Os pilotos mais novos da AMIEIRA COMPETIÇÕES estão confirmados no arranque da Prova de Resistencia , que tem lugar em Segodim , Leiria , no próximo dia 01 de Março de 2009 !

A utilizar um TOYOTA COROLLA , que está ainda a ser preparado em parceria por COMBIRAUTO (estrutura Carpalhoso) e DIDPS (estrutura Bajouco) , contando também com o apoio de AMIEIRA Competições .

Os pilotos não esperam facilidades da concorrencia , mas ambos reconhecem tambem que o carro ainda não está desenvolvido ao mais alto nivel .

"Ganhar experiencia e rodar nos primeiros 20 primeiros lugares é o maior objectivo ." disse Carpalhoso a ACN .

Anónimo disse...

Telmo Neto espera pelos reconhecimentos para decidir



O piloto não poem de lado a hipotese de participar na resistencia com o El Dourado !

Mas devido ao desconhecimento do tipo de piso , o piloto ainda não decidiu a sua participação .

"Primeiro faço o reconhecimento , se o piso for bom , tudo bem , se assim não o for , não irei arriscar estragar o carro !" Adiantou ainda , "El Dourado é um carro de rali , não de resistencias , porque a carreira dele nos ralis ainda não terminou!"

Anónimo disse...

Rali de Arganil , a realizar dias 2 e 3 de Maio de 2009

Telmo Neto confirmou estar interessado em participar neste rali , com o seu novo BMW .

Anónimo disse...

Mais Rali de Arganil...

Ricardo Bajouco espera ter o seu motor a turbo ja preparado para este rali .

"Tenho tido alguns projectos extra , mas em principio espero ter tudo preparado a tempo." disse Bajouco a ACN.

Anónimo disse...

Carpalhoso no Rali Arganil

Carpalhoso adquiriu nova viatura de rali . Sendo um TOYOTA COROLLA e a sua estreia no Rali de Arganil .

O piloto disse a ACN , "espero ter o carro preparado a tempo , vamos fazer os possiveis para que isso aconteça."

Anónimo disse...

BlueBird confirmado para Arganil


Bruno Neto comfirma a sua presença no rali de arganil . Sem mais evoluções no seu Grupo N , o piloto irá lutar apenas pela classe 1200 CC .

Anónimo disse...

SEGODIM À PORTA...


Será por apenas 90 minutos, mas será ao volante de uma viatura preparada pela Amieira Competições que PEDRA irá correr!

Grande destaque para Claudemiro, que se estreia nestas competições ao volante do seu recente FIAT, após ganhar inumeras provas no PUMP TRUCK DAKAR. O mesmo admite que o motor do seu FIAT irá sofrer alterações, não pondo de parte um motor ibrido, por causa do meio ambiente!

Carpalhoso também merece destaque, pois será esta a sua primeira prova...oficial como piloto AC!

Bajouco será mesmo o piloto da AC mais energico neste dia, pois fará 90x90M, sem parar para trocar de chinelos!





PROVA TRANSMITIDA EM DIRECTO PELA TVInsuportavel para todo pais, excepto para Lisboa, Porto e restantes cidades e concelhos!

bernardo disse...

BAJOUCO FALHA COIMBRÃO

Por motivo de doença, Ricardo Bajouco vai falhar a 1ª Prova pontuável da classe 1.3 da época.

O piloto da ex-hello kitty rali car, fica assim no sofá de sua casa a receber os tempos pelo youtube.

As melhoras...