15 de janeiro de 2009

Diagonisticado no El Dourado depressão!

El dourado está em estado de choque , porque o seu contrato poderá não se renovar este ano . Tudo porque o seu piloto , demonstrou interesse em evoluir para um WRC do campeonato local !Contudo , tudo ainda está em aberto , pois a compra vai depender do hipermercado , se houver tintas em stock , ou não .
Contribuído por Bernardo Silva!

6 Comentários:

Anónimo disse...

No meu ver é ma opção do piloto... por um lado porque o "el dourado" e um carro bastante fiavel!(salvo pequenas excepções) nãos e pode equecer k não e um datsun qualquer.. sendo que est carro ja passou por varios preparadores passo a enumerar.."casa do telmo motorsport" onde foram dados grandes avançoos de mecanica! porteriormet a"gonçalinho motorsport" onde se evoluiu pode dizer-se que bastante! passou tambem nas estruturas da "M.M.Molas" uma estrutura pequena em questão de tamanho.. nada comparado com a "gonçalinho motorsport" mas era uma estrutura em que o carro tambem evoluiu bastante.. mesmo a nivel de carroceria.. beneficiando do excelente stock de martelos(deve ser a unica coisa k tem de jeito) est carro agoa esta a ser assistido pela sergi sport... uma estrutura com algyma envergadura... sendo que se anda a tentar fundir com a amieira competições!! portanto tudo isto pra explicar.. que ao substituir est carro estamos a deitar fora anos e anos de historia e tradição a nivel dos ralis!no meu ver metia-se uma mecania de toyota nesse carro! pra que o carro fica-se com uma verdadeira alma! isto porque todos sabemos que os toyotas são carros altamente fiaveis e super competitvos!
E depois ha um segundo ponto! e que com um carro melhor.. o piloto "telmo neto" (telmito) iria deixar de ter desculpas pra apresentar caso se sucedessem maus resultados! hihi cumprimentos
( a maria joakina manda um beijinho pra todos!)

Anónimo disse...

O que importa reter é que a maria joakina manda um beijinho pra todos!

Anónimo disse...

realmente confirmo haver negociaçoes pra aquisiçao de uma viatura um pouco mais potente ... mas nao quer dizer que o el dourado passe pra segundo plano e pode ate mesmo intensificar as suas horas de competiçao passando a disputar resistencias !!! tambem é verdade que este carro ainda esta no activo deviado a esses preparadores todos que referiste que tenho muito a agradecer a sua amabilidade mas ainda faltam muitos mais , o claudmiro motorsport que toma conta da mecanica sem esquecer o sr engenheiro de motores datsun o caldeira e o preparador de rollbar e escapes didps e tambem o apoio do resto dos amigos !!!

vamos em 2009 continuar a lutar pelas ultimas posiçoes de cada rali !

Anónimo disse...

Antes no final que a meio da tabela! No meio, só das notas de 500€ quando esta "equipa" ficar rica com a bolha!

Anónimo disse...

desculpem mas tenho a acrestentar uns promenores ao ke o piloto do el dourado disse: 1º o sr engenheiro (o joao caldeira) nao e engenheiro de motores datsun. mas sim de toyotas pois eu hoje fui as suas instalaçoes e contei 14 toyotas ke la estavam, uns ke ja sao mubilia da casa e outros para reparar e ate fazer manutençao. pois 2º o preparador da didps tambem faz reparaçoes e intalaçoes electricas.

sem mais assunto de mumento.
obrigado

Anónimo disse...

eu como um fiel seguidor da marca toyota!! gostaria de dirigir umas palavras aos sr. salsisha jr.! ek o ultimo comentario dele pode ser mal intrepretado! na oficina do sr caldeira podiam estar os tais "14 toyota" mas pra fazer revisões! essa parte devia estar sublinhada! porque como todos nos sabemos toyotas são maquinas infernais! que não avariam! lool portanto a parte a sublinhar é! tyotas na oficina sim e possivel mas pra manutenção não por avaria! aproveito tambem pra informar.. os seguidores do desporto automovel amieirense que ja tenho em minha posse as tão desejadas peças que irao contribuir para o andamento da minha viatura...peças oriundas da holanda e brnzes de inglaterra! portanto desta feita e com esta material estima-se que o carro esteja pronto pra edição do rally do carriço de 2050... cumprimentos