15 de janeiro de 2009

O Grande e mitico Pedra voltou a acção!

O Grande e mítico Pedra voltou a acção !Na prova de Resistência da Reixida , Piloto da ex-Floribela e ex-Furacão Negro (entre outras míticas viaturas de mais alto nível de desenvolvimento técnico) , teve presente com um Golf GTI , preparado pela Filipe Sport . A ACN tentou falar com o piloto , mas este , por ter ido buscar as suas pit babes , não se demonstrou disponível para conversar ! Pedra concluiu a prova com as voltas que deu e teve os problemas que teve...O piloto alugou o seu Peugeot 106 ( Campeão Carriço 2º Edição 2008) que participou também neste evento , ficando na posição que ficou !

Contribuído por Bernardo Silva

6 Comentários:

Anónimo disse...

o sonho dos meus amigos era um ter um gti. e o do pedra tambem loool

Anónimo disse...

A assistencia até foi razoavel... Acho que não chegaram a desmontar nada...

Anónimo disse...

Agora pergunto eu ??
O que é que esta noticia tem a ver com a equipa da AMIEIRA COMPETIÇÕES...?? Estão a pensar em contratar o mítico Pedra..

Anónimo disse...

Em resposta ao Sr anonimo , que nem se designa a assumir-se , eu só escrevo o que me pedem ! Mas deixo-o a vontade para seguir com o bloge....

Anónimo disse...

"Agora pergunto eu ??
O que é que esta noticia tem a ver com a equipa da AMIEIRA COMPETIÇÕES...?? Estão a pensar em contratar o mítico Pedra.."

Estou a pensar se hei-de ou não responder!
Comentarios destes eram escusados ainda pra mais vindos de um anónimo!

Anónimo disse...

fontes desconhecidas dizem ke pedera vai participar na resistencia de segodim numa nova akisiçao um toyota starlet. sera que vai renascer das cinzas a floribela ou sera a chikitita????? esperamos para ver.