28 de janeiro de 2009

SERGIsport ja começou a desmantelar a sua viatura de 2008

Sabe-se que a nova viatura será de cor azul ( de uma marca de telemóveis ) mas não se sabe , para já se será patrocinado pela mesma marca!Fiel a BMW, Floricio assume mais um ano com a mesma marca, apesar de haver alterações apenas na viatura e decoração para 2009!
A SERGIspor continuará unida a AMIEIRA Competições!Não querendo adiantar mais A´CN , Sérgio diz "quando puder falar mais eu falo, agora tenho ordens superiores para não adiantar mais nada sobre a época de 2009"


Ficamos a espera...

Contribuído por Bernardo Silva!

5 Comentários:

Amieira Competições disse...

não quero levantar falsas testemunhas, mas acho que foi a filha que escolheu a cor! :)

Anónimo disse...

pois a pequena entretanto mete o pai na backet do lado direito e é normal que comece a escolher as cores e os carros tambem ...

Anónimo disse...

para ja posso informar que o motor tb vai sofrer alteraçoes espero que seja pra melhor mais uns cavalinhos nunca fizeram mal ate que eu gosto bastante carne de cavalo e mais nao posso revelar visto que patrocinadores nao ha esperemos ainda encontrar alguem que apoie este projecto

Anónimo disse...

para ja posso informar que o motor tb vai sofrer alteraçoes espero que seja pra melhor mais uns cavalinhos nunca fizeram mal ate que eu gosto bastante carne de cavalo e mais nao posso revelar visto que patrocinadores nao ha esperemos ainda encontrar alguem que apoie este projecto

Anónimo disse...

ainda vai ser apoiado pela ceramica das caldas da rainha...

...com uns crlinhos das caldas!