17 de fevereiro de 2009

Nem o carnaval o parou...

O mundo está em constante mudança e como já dizia o senhor Lavoisier "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" o que é uma verdade incontestável mesmo nesta nossa pequena equipa…
Sem que nada o fizesse prever o nosso multifacetado amigo Cláudio,co piloto, mecânico nos tempos livres ou quando chamado de urgência adquiriu um fantástico Fiat 131 Abarth ex equipa oficial dos famosos anos 70! Pronto ok, é só um Fiat 131 de 4 portas mas deixem a malta sonhar.
Continuando, o carro não é da equipa Fiat mas sim um rebocador de um deslumbrante carro alegórico que andou a fazer as delicias num Carnaval perto de si e entretanto deixado ao abandono!
E Voilà, há dias de sorte e este pequeno pedaço de história que pensava estar já no descanso eterno vai fazer a resistência de segodim juntamente com o El podre!
Levem o WD40!

4 Comentários:

Anónimo disse...

o meu co-piloto vai surpreender muita gente com esta passagem pro volante !!! esta resistencia vai ser o principio de muito sucesso e vitorias com o trunfo que tem la em casa que ate agora so servia pra regar o milho !

Anónimo disse...

Aquilo a tirar agua...ai ai!

Anónimo disse...

Tirava pouca agua porque o poço estava seco...

Mas cantava...lol

Anónimo disse...

olha sem comentarios eu só quero ver é se o ricardo não me lixa o EL PODRE antes de eu arrancar