5 de fevereiro de 2009

Telmo Neto espera pelos reconhecimentos para decidir...

Depois da dupla do corolla 1.2 assegurar a participação na resistência de Segodim, Telmo Neto ficou um pouco apreensivo sobre uma eventual participação!
Sabemos que não põe de lado a hipótese de uma participação na resistência com o mítico El Dourado, mas devido ao desconhecimento da prova nomeadamente ao nivel do tipo de piso existente no qual é lhe totalmente desconhecido, é por isso incapaz de confirmar para já, se participa ou não na prova afirmando "Primeiro faço o reconhecimento, se o piso for bom, tudo bem, se não o for… não irei arriscar estragar o carro !" Adiantando ainda que, "O El Dourado é um carro de rali , não de resistências até porque a carreira dele nos ralis ainda não terminou!"

Contribuído por Bernardo Silva
Co-autoria Nuno Santos

5 Comentários:

Anónimo disse...

sem duvida o melhor 1200 de traçao traseira nos ralis !!!

Anónimo disse...

eu não sei mas não me acredito noda só se o fores provar na prova... pq falar também eu sei :)

Anónimo disse...

os 2 datsun no carriço foram muito superiores aos toyotas , ja esta mais que provado , tu é que chegaste tarde aos ralis , quer dizer ainda nao viste nenhum lol

Anónimo disse...

ui... tão superiores que eles foram!!um dos toyotas ainda estava a espera de encontrar o set up ideal pro piloto..pk o piloto anda não se enontrava afinado... e o outro toyota ainda em desenvolvimento não se apresentou em dia sim... porque não são assim tão superiores...

Anónimo disse...

é o que eu digo agora que eu cheguei a equipa tens que me demnstrar o que é um datsun pk não sei o que é isso.... falam que o toyota gosta de pinheiros mas o datsun azul também ja lhe calhou... desafio os datsuns para a resistencia dia 1 de março