11 de março de 2009

Resistência em Reguengo do Fetal cancelada!


Estando já inscritos na prova de resistência a ser realizada no próximo domingo dia 15 em Reguengo do Fetal, Ricardo e o seu colega de “profissão” (Pedra) estavam desde então a contar em dar mais um grande espectáculo de condução a todos os presentes!
Estava também agendado para o próximo sábado a reconstrução do seu Starlet pois não tinha ficado em muito bom estado depois de Segodim mas sem que nada o fizesse prever, a prova foi anulada por motivos de segurança!
A pergunta que fica no ar é – Quais serão os motivos de segurança?

5 Comentários:

Anónimo disse...

se neste tipo de provas com alguns carros a precisar de reparaçoes urgentemente nunca houve segurança, como é possivel haver falta de uma coisa que nunca houve lol

Anónimo disse...

ás tantas não devem ter segunrança de que a cerveja chega a tempo! Mas catano, ainda faltava uma semana!

Anónimo disse...

é pah um gajo paga adiantado fica sempre mal servido.... na resistencia do segodim pagamos no dia antes da prova, aki com 2 semanas de antecedencia a prova é cancelada. Isto so prova ke por as mulheres a organizar provas nao da certo. o pedra tem razao com as mulheres e os carros numca se deve misturar as coisas.

Anónimo disse...

Ca para mim foi a presença de um elemento da Amieira competições que levou ao cancelamento da prova.
Provavelmente não o querem la.
Visto que ele desta vez estava decidido a bater o seu recorde de acidentes....

Anónimo disse...

pois secalhar tambem foi lol mas tu andas invejoso e tambem keres e aparecer!!!! hoje liguaram me aseguir ao almoço, "olha podes me vir rebocar a carrinha aki ao parque de merendas da ortigosa?" "entao o ke se passou?" e pa nao sai tem lama e eu ok arranco e xego la ao fim de uma descida num caminho sem saida la estava a bela da renault kanguo da efacec eu meto la a viatura de reboque de amiera competiçoes (strackar) e começo a puxar. pois ai surge outro problema a carrinha foge de traseira pa uma vala com lama e agua
pela primeira vez na vida vi o markito a fazer alguma coisa durante a hora do patrao conseguio atascar a carrinha a 100mtrs de onde o colega estava pois nao lhe apeteceu ir a pé lol.
bem ele lá se sujou um bocadinho mas sem tirar os seus belos oculos de sol. mas isso sao permenores a parte, escavou com a sua farramenta de trabalho o saxo da avó ate ke conseguimos tirala para o lado emporrando claro. seu colega 10 minutos sem o markito dizer nada la de dentro da carrinha se ouve o seu telecomunicador tas bem marco??
so me deu vontade de rir o colega a sentir falta do marquito......... continua.