1 de março de 2009

Segodim, Segodim!

Não foi com grande surpresa que soubemos o resultado final da primeira resistência de Segodim, pois desde o início já antevia-mos o que se iria passar! Visionários? Nem por isso e esperar o contrário era simplesmente estar a mandar areia para os olhos. Com pilotos que nunca fizeram ralis, ou os que fizeram, fizeram muito poucos, não se podia esperar outra coisa pois toda a gente sabe que uns quilómetros de testes não fazem mal a ninguém! Mas qual o propósito desta participação? Brincar, fazer aquilo que se gosta, juntar a malta que não é tão pouca quanto isso, rir, empurrar o carros, rir, ver uns adversários, rir, comer, brincar, beber, rir, tentar ser mecânico, rir e são estes inúmeros acontecimentos que fazem a maior vitória que estas equipa poderia desejar nesta prova!
Brevemente iremos publicar as várias (e não foram poucas) peripécias que aconteceram desde bem cedo, neste primeiro domingo de Março!

4 Comentários:

Anónimo disse...

certamente existe ai alguns pilotos com muito para contar lololol

Anónimo disse...

pilotos que nem sabem quais os pinheiros que falharam... lol

Anónimo disse...

As vezes demoro mais tempo a abrir uma lata de atum que um determinado piloto a fazer aquilo que toda a gente viu ao starlet!

Anónimo disse...

lol. nao me façam rir, porque tenho os labios gretados...lol