27 de abril de 2009

Amieira Competições garantiu espetaculo dentro e fora de pista no Coimbrão

Após a primeira ronda de ralis, o balanço foi positivo, mas sempre com os seus precalços como não poderia deixar de ser!

A Amieira Competições fez deslocar ao terreno 3 viaturas e cerca de 6 homens ao local para combater contra um pequeno peugeot 205 que acabou por levar a melhor!



Telmo Neto com o seu recente afinado 120y tirou proveito das ultimas evoluções na sua viatura para somar excelentes tempos, sem problemas para resolver durante a prova. Garantindo assim o segundo lugar a cerca de 3segundos do lider do trofeu 1300cc.


Bruno Neto também aos comando de um potente datsun 120y, mas por sua vez o mesmo não sofreu evoluções, demonstrando problemas de relantim e aceleração em baixas. O piloto para resolver esse problema resolveu andar pé a fundo dando espetaculo ao publico mas esquecendo-se de travar onde era necessário, acabando por perder tempo nas "areias movedissas".



Claudio Vidal cumpriu 80% do objectivo estipulado. Mais uma vez brindou o publico com um excelente truque de magia, sendo que perdeu uma vela em plena prova a 3 curvas do fim. ( entretando o CSI está a investigar o caso ). A segunda manga correu bem melhor, o mesmo não aconteu com a terceira. O fiat 131 teimou em não pegar, daí que o unicos km que fez foi em cima do reboque a caminho de casa.





Os pilotos presentes da Amieira Competições AGRADECEM ao Sergio Cabeço ( Sergisport) que gentilmente cedeu a carrinha de assistência, assim como o atrelado de transporte, as ferramentas, a garagem, capacetes, tenda, cão, gato canário, e muito mais coisas!!

6 Comentários:

piloto da patite moderada disse...

E eu a dormir no sofa da sala. com problemas no carburador devido ao virus da serra.... o tangerina mecanica tao bem afinado e nem teve oportunidade de dar um beijo numa arvore!!! fico triste pois o bicho estava ca dentro.mas ainda continua cá!!! lool

bernardo disse...

ho patitense... estavas a ver ao tempos no youtube???

nuno disse...

Digam o que disserem, o 1(31) do claudio é mais famoso que a pamela anderson!

Claudemiro, evolui para um fiat e uno!

B Neto disse...

É de notar o espetaculo que o Pedra deu fora de pista lol

piloto da patite ja mais aliviada disse...

e pah eu procurei no youtube mas nao encontrei nada. fui ver se havia alguma coisa no youporn e ate deu pa me entreter a ver akeles tempo.... de resto comi e dormi "ke nem um porco" ke ja nao é mau!!!

F. Carpalhoso disse...

comes-te e bebes-te?? andas magro e não é pouco e dises que comes....O fiat 131 se não fosse os problemas ganhava aquilo tudo. só o pormenor dos guarda-lamas trabalhados a mão