19 de abril de 2009

Duplas Leirienses em destaque no Open

Rally vidreiro 2009 prometeu e cumpriu, o espetaculo foi garantido!


Sérgio Cabeço que defendia as cores da amieira competições deu como concluida a sua missão no rally vidreiro 2009.
Terminando o rally no 23º lugar á geral, resultado possivel durante uma prova muito traiçoeira devido ao piso bastante escorregadio.
Das palavras do piloto posso retirar: "faltou apenas as bombas de confetis que compraram no carnaval no podio como foi prometido".


Carlos Vieira 11º classificado á geral, bom resultado uma vez que o próprio citou que "apenas ia para se divertir". Mas o qual não escapou de um valente susto no final da PEC4, fazendo um pião sem consequencias para o evo 3, mas que deu para ver rails e pinheiro num dia de festa, ou seja, tudo á roda.


Paulo Carvalheiro combateu de inicio ao fim contra a sua própria viatura. Sendo que as duas rodas trazeiras teimavam em não andar para a frente, mas sim para os lados devido á pontencia do seu M3.

2 Comentários:

sergisport disse...

o espetaculo foi mesmo garantido ,o tempo nao estava a nosso favor mas acho que demonstramos um bom resultado , comfirmo que me deu um grande prazer conduzir , para um aestreia em asfalto e em chuva foi mesmo positivo obrigado pelo vosso apoio e muito importante para se realizar grandes resultados este dedico em esclusivo ao blog e a todos os que me apoiam

B neto disse...

não tens que agradecer. venha mais chouriça e minis!