20 de maio de 2009

Oficinas em movimento




Esta ultima semana mostrou-se bastante agitada em 4 oficinas distintas.
Foram bastantes os desenvolvimentos no bmw 325i de Telmo Neto. Os problemas foram muitos, desde direcção, diferencial partido... mas tudo se resolveu na MMMolas com os primeiros testes já realizados com sucesso!

Numa outra oficina ( bomerman competition) Claudio Vidal montava ansiosamente o seu novo motor fiat no seu novo corolla. Após alguns contratempos tudo se resolveu e a máquina parece pronta para o próximo rally.

Na Sergisport a luta centrava-se no datsun que teimava a engasgar, só a troca de carburador resolveu a avistada desistencia.

Na DDIPS aconteceu mais uma sessão de magia admirada por muitos, pela primeira vez foi visto ao vivo e a cores um bmw 325i de 2000cc.
Garante o dono da viatura que o problema da falta de cilindrada será resolvida em breve!


ERRATA: onde está 4 lê-se 5!

Pelo que parece tambem a xuning mais novo motorsport tambem esteve em acção no seu corolla KE30 e posso adiantar desde já o carro até parece trabalhar!

4 Comentários:

nuno disse...

Prolongue a vida da sua maquina com calgon!

telmo disse...

ao que parece os testes da viatura de telmo neto foram bem ouvidos nos 4 cantos do distrito de leiria

carpalhoso disse...

tu andas a faser confusão o que ouviram nessa noite foi o toyota o BMW nem barulho faz...

dono do bmw 325i 2000cc disse...

axo melhor os pilotos usarem uma pastilha de calgon nas suas maquinas, pois uma por cada deposito de combustivel ajuda a "prolonguar a vida da sua maquina com calgon!"

estudos feitos por expecialista comprovam ke 1 em cada 3 minutos avaria uma makina. nao usem octanas de marcas reles, calgon da saude a sua maquina.

Recomendado pelas melhores marcas.: bmw, toyota, fiat, opel,datsun......