25 de maio de 2009

Rescaldo do Rali de Ortigosa...

Depois de mais um rali é de salientar o crescimento desta equipa pois não são todas elas que se podem orgulhar de ter quatro carros á partida, quatro carros à chegada e um número tão elevado de simpatizantes como os que tem vindo a ganhar desde que entrou para estas aventuras!
Ontem, domingo 24 de Maio foi um dia histórico, mais um e não é para menos… Uma vitória na classe 1300 de Bruno Neto, um quarto lugar na classe “tracção traseira” para Telmo Neto na sua estreia com o desinquieto BMW 325I, este foi um resultado francamente positivo!
Outro ponto não menos importante foi o andamento demonstrado por Cláudio Vidal (o Colin Mcrae da Amieira) na estreia do seu Toyota Corolla laranja onde não faltou um quase capotamento mas, nem este pequeno percalço o fez mudar de filosofia! (Pé na tábua que estão á nossa espera na meta).
Carpalhoso, outro nome a ter em conta já que as suas passagens foram sempre “no fear” e sinceramente eficazes mesmo sendo a sua estreia nos ralis com um carro que tinha saído da oficina no dia anterior! O seu Corolla preto chegou “direito” e foi para casa sem um único arranhão, mesmo depois do “slide” á mundial de ralis a meio do caminho! (não ganhes juízo não lol).
Para finalizar, um obrigado á sergisport pois mais uma vez a assistência teve por sua conta!

8 Comentários:

carpalhoso disse...

Para ja só cria diser que o numero 13 deu-me sorte para começar o rally não fiz os melhores tempos mas cada qual anda o que pode e como o que tem. a prova tava no meu ver muito boa e foi um dia bem passado no toyota. a curva a mundial foi um acaso podia ter corrido mal mas por acaso controlou-se muito bem. um abraço ao sergio que ele esta de parabens em tudo desde a organização ao nos emprestar mais uma vez a ferramenta.

telmo disse...

o sergio tem nos dado uma grande ajuda nao so na ferramenta (que desta vez nem foi precisa e tinhamos 4 carros , deve ser coisa rara) mas tambem me ajudou ao emprestar alguns componentes mecanicos que sem eles nao tinha feito o rali de bmw ... de resto so tenho a dizer que o rali foi muito bom mas a mim nem sempre me correu bem e ate foi bem melhor o resultado do que a exibiçao ...

ns disse...

A ferramenta dele dá-nos muito jeito! lolol

RALLY disse...

isto á coisas inesplicaveis!
quando o carro tá andar bem não se consegue ganhar nada. com o carro todo empenado ganha-se á classe e fica-se em 5º na tração traseira??
Quanto ao Sérgio so tenho a dizer que ele me queria ficar com o envelope lol não tava acretidar que um datsun tambem leva dinheiro.

venha a rota do bombeiro 2010!

Anónimo disse...

Só queria salientar uma coisa os pilotos estão todos de parabéns só foi pena não terem dado que fazer aos mecânicos... Nós mecânicos para a próxima vez não vamos..

Márkito

Anónimo disse...

Há só vamos para comer e utilizar a FERRAMENTA do Sérgio..





Márkito

RALLY disse...

muito gostas tu da ferramenta do Sérgio

AMIEIRA Competições disse...

É bom ver esta equipa humilde fazer boa figura!

Nao somos os bons, nem os melhores, mas trabalhamos para fazer sempre melhor!

Podemos dizer que somos uma equipa amadora profissionalizada!

Obrigado a Sergisport, pilotos que defenderam a "camisola", todos os simpatizantes da equipa (que ajudaram e simplesmente nos visitaram) e todos os espectadores ( sem eles nada teria proposito).