4 de junho de 2009

Carriço 2009 este ano parece que não mexe!


Este ano ao contrário do passado ano o desenvolvimento das máquinas abrandou.
Segundo a organização do rali do carriço 2009 a prova terá um formato diferente.
Sendo o mesmo composto por:
- só serão garantidas 2 mangas ( apenas 2600m cada ).
- as classificações serão atribuidas pela melhor volta e não pela soma total.

A juntar também muitos pilotos se queixam do preço e tão poucos quilómetros.

Assim sendo comunico que a Amieira competições previa inicialmente fazer deslocar 7 viaturas, tudo indica que nenhuma se desloque caso se confirme este novo formato de prova.

Aguardamos desenvolvimentos...
Esperamos por provas que se pareçam com ralis.

10 Comentários:

Anónimo disse...

Se os rapazes das camisas nao vao, nem vale a pena ir ver isso! para alem de pagar dois euros de entrada, nao puder ir ver as maquinas dos meus amigos que estao a participar...

bms disse...

miscurahora vamos ver...

75,00 X 7 = 525,00 EURO
(fora serviço de transporte & logistica)


mais...


30 (vizitantes da nossa parte) X 2,00 = 60,00 EURO



seja...


525,00 + 60 = Rui, traz a carne... neste dia somos muitos na ortigosa.

carpalhoso disse...

Temos pena ou seja eu não tenho pena nenhuma é da maneira que os 525euros dos 7 carros que iam ficam nos bolsos para ir a elas (as minis) eles é que perdem com as exigencias e nós poupamos... Só é pena uma coisa é os gajos da organização não verem este blog para abrir a pestana que eu dou o meu nome na boa em cimas destas queixas todas

telmo disse...

nao é 75 de incriçao é 70€ mas mesmo assim é muito pra ir todo o dia pra fazer apenas 2 troços que nao tem formato de rali ... eu ate gosto da pista mas com este novo regulamento um carro que tenha uma avaria ou sofra um despiste que o impeça de continuar em prova e que vai ganhar nao é compreensivel nem pros adeptos nem pros pilotos de rali ...

bms disse...

pode ser que a organização do rally tenha azar, e em vez de ser "rally do carriço" possa ser "ECARRIÇO RACING"

e acontecer a palhaçada que aconteceu na figueira...sao meia duzia de quilometros...os virus sao facilmente transmissiveis. lol

Anónimo disse...

Se isso acontecer vou pedir uma indemnização aos organizadores pois tenho andado a investir para fazer a minha estreia no carriço e assim sendo vou abandonar.. e o outro também quer tirar o carro de cima dos cavalete..

Bneto disse...

preparem os carros e vamos dar dinheiro para outra freguesia que ralis vão sempre aparecendo

Nuno Santos disse...

"Para puder continuar a realizar mais rallies para os senhores se deliciarem a acelerar em segurança"

Se se dizem organizadores de ralis, deviam dar uma olhadela no que se faz no RALI PIRATA DE ARGANIL, pelo mundo fora e aprender um pouco! Voces têm as regras mas só com regras nao vão muito longe...As guerras "á lá FIA" do quero posso e mando nao dão muito resultado a longo prazo!
Pensem nisso...

jaime almeida disse...

caros amigos da amieira racing conforme postei no comptiauto tenho a mesm,a openiao que voces no entanto acho que devemos ajudar as organizaçoes a limarem o que esta mal pois como se diz na giria sem palco nao ha festa mas tambem sem palhaços nao a ha como minha openiao pessoal nao devemos ser tao radicais mas fazer ver as organizaçoes que ditaduras so na fia e esta-se a ver o resultado espero pois que nos pilotos e a organizaçao do carriço rememos todos no memo rumO par ben da modalide na regiao e nao so um abraço e ate ao carriço e ainda afalta tanto tempo eh eh eh eh eh

jaime almeida

telmo disse...

pois é sr. jaime almeida nos tentamos chamar atençao ao organizador do carriço porque queremos ir a prova senao nem tinhamos dito nada , ir la pra fazer 2 pecs mais valia ir treinar pra algum lado e irmos com o dinheiro das inscriçoes fazer um bom almoço ... mas estou convicto que nos vamos la encontrar todos pra fazer aquilo que gostamos !!! obrigado por nos ter ajudado a alertar a organizaçao !