14 de julho de 2009

1º Encontro de Amantes dos Ralis Zona Centro...

No próximo dia 26 deste mês (domingo), irá ser realizado um convívio para todos os “amantes dos ralis”, os que tenham carro de competição e queiram participar e todos aqueles que fizerem questão de estar presentes para poder sentir ao vivo todas a emoções!
A base deste convívio será uma super-especial disputada numa pista privada totalmente em TERRA BATIDA em Figueira da Foz, onde os pilotos têm a oportunidade de se compararem ao adversário, muito ao jeito da pista que está em Lousada ou mais recentemente a utilizada pelo rali de Portugal no estádio do Algarve!

Características:
- 1900 Metros de distancia
- Estrada com 8 metros de largura
- Custo de 30 euros (aluguer da pista)
- Inicio às 9 horas e 30 minutos
- Pequeno vídeo em http://www.youtube.com/watch?v=WwFjLqhMB8M

Contactos/inscrições - 917255448 / 960375906, também por fax 244685183 (fax) ou email: sergisport@sapo.pt

17 Comentários:

telmo disse...

foram meter na foto o meu carro novo sem pedir autorizaçao !

n disse...

o teu não era amarelo?

marco disse...

já minguem fala do Ricardo...

Anónimo disse...

ainda se fosse pra falar alguma coisa de jeito ,agora de jeito nao tem nada pra falar

Ricardo Bajouco disse...

Pois é de mim ainda se fala porke sabem kem eu sou, bem ou mal!!!
Agora tu anónimo nimguem pode falar bem de ti pois na sabem kem tu es!!!

Manuel de Oliveira disse...

Não perca os próximos episódios de:Amor e Intriga de amieira competições







Ai..Ai..Markito

bernardo disse...

ja agora podem visitar o meu blog em acasadobms.blogspot.com

Todas as fotos, do 1º tijolo, ae ao 1º carrinho de mão de areia, sem esquecer a 1ª batoneira de cimento!



Abraços...

nuno santos disse...

Tu queres é aparecer! Mas acho que devias fazer isso, pois vais ser o pioneiro a fazer casa e esse é uma marco a assinalar na historia da amieira competicoes!
Mas já me estou a desviar do assunto...Èpah, o ricardinho sim senhor, anda que nem um foguete!

Mas não era sobre o ricardo pois não?

Bneto disse...

um foguete....mas apagado :)

CasadoBMS disse...

casadobms.blogspot.com já disponivel!

Não percam o próximo episodio que nós tambem não!

despeço-me com amizade

Desaparecido disse...

Quem é que se lembrou de faser um rali no dia em que faço anos???
E para variar fasem uma noticia na qual não tocam no assunto ricardo para aqui casa do bms para ali e falar do rali ta quieto:)

Anónimo disse...

tambem concordo com o desaparecido fazem um blog pra falar de raly e nao dizem nada de jeito ,falem de ralys e pra isso que serve o blog ,e noticias agradaveis ,acho que assim o blog fica sem intresse para os visitantes

Bneto disse...

Um bom portugês gosta de um bom blog de Batatas que fala de cebolas!!! tenho dito!

Aparecido ontem disse...

Ta cheio! de falar do assunto é muito melhor andar a falar do ricardo...

nuno santos que conhece o MARKITOOOOOOO disse...

Por vezes é necessário falar de outros assuntos para que o topico não morra, ou para o pessoal rir pelo menos!

E lembrem-se que os visitantes somos nós!

marco disse...

É com muita pena minha ( mas muita alegria para os adeptos ) que informo que não posso ir a esse encontro pois encontro-me a trabalhar..

telmo disse...

façam as vossas reservas pro almoço de convivio no dia da prova lol