31 de agosto de 2009

Armindo Araújo a um passo do título de Produção...

Armindo Araújo inicia este fim-de-semana aquele que pode ser o rali da consagração como Campeão Mundial de Ralis de Produção, na Austrália, onde o tirsense já está desde a semana passadaArmindo Araújo está a um passo de se sagrar Campeão do Mundo de Ralis de Produção.

Para isso, o piloto luso precisa apenas de terminar entre os três primeiros do PWRC no Rali da Austrália, prova que se inicia no próximo dia 3 de Setembro, podendo mesmo acabar em quarto e garantir a vitória final, desde que o vencedor não seja Eyvind Brynildsen. A presença neste evento não estava prevista no início da temporada, mas com a possibilidade de fechar desde já as contas do título a seu favor, o português optou por alinhar e marcar pontos nesta ronda, deixando de lado o Rali da Grã-Bretanha, prova onde estreará em terra o Mitsubishi Lancer Evo X.

De forma a adaptar-se à diferença horária, Armindo Araújo está já na Austrália desde o início da semana passada. «O nosso objectivo é fechar já as contas do título e por isso optámos por chegar mais cedo, pois temos que nos adaptar a uma diferença horária de nove horas. Sabemos que não teremos uma tarefa fácil, mas essa é a nossa meta. Temos de terminar no pódio e é isso que vamos procurar, mas com o desenrolar da corrida veremos se podemos almejar a algo mais, sem colocar em causa o objectivo principal», refere o piloto que defende as cores da MCA.
Notícia retirada da página d´"automotor"

0 Comentários: