30 de setembro de 2009

Antevisão "Carriço das Vindimas"

É já no próximo sabado o rally do carriço edição vindimas 2009.
A prova é composta por uma especial nocturna com 3 voltas ao circuito e 2 especiais durante o domingo com o mesmo numero de voltas.

A equipa amieira competições irá deslocar-se novamente com uma imensa frota a fim de lutar por algum lugar cimeiro da classe tração trazeira e classe 1300cc.



Em especial na luta da tração trazeira temos Telmo Neto, o seu BMW tem vindo a sofrer melhorias nas ultimas semanas e encontra-se mais competitivo. Os testes comprovaram a fiabilidade do mesmo.

Claúdio Vidal está a reunir esforços para ter o ser carro pronto a tempo. Piloto adorado pelo publico em geral devido à sua condução agressiva/espectaculo que costuma proporcionar aos comandos do ToFI. ( leia-se: toyota com alma de fiat)

Na luta pela classe 1300 vão 3 pilotos:

Bruno Neto como sempre ao volante do seu datsun 120y irá tentar defender o titulo obtido no ultimo carriço.

Para complicar a tarefa Flávio Carpalhoso tem treinado todos dias nos ultimos meses, melhorando bastante a sua condução. O seu corolla também sofreu uma evolução a nivel de cilindrada, passando de 1200cc para 1300cc mas abdicando do diferencial "electrodoblocante". ( o mesmo tem vindo a dar problemas mecânicos ultimamente )

João Caldeira estreia-se no mundo dos ralis aos comandos do corolla 1300cc, o objectivo passa por terminar e ganhar experiencia.

Em duvida estão os dois Marcos!

Marco Markito tem o bmw a necessitar de um diferencial, apenas no próximo sabado estará garantida/ou não a sua participação no carriço.

Marco Tita tem vindo a construir uma formiga, ou seja o motor tem força pra dar e vender.
À custa do potente motor que tem vindo a construir a restante mecânica não tem resistido.
A ultima avaria trata-se da caixa de velocidades que cedeu por um ponto algo critico, colocando em risco a sua presença na prova.

4 Comentários:

tita disse...

tb dei uma coça no diferencial... mas e so soldar.. e montar..

carpalhoso disse...

olha queres que te diga? deixa-o ir de origem que foi o que tive de fazer antes de vir a ter mais problemas

carpalhoso disse...

uma outra coisa na parte do Claudmiro tem la um pequeno engano "ser"... e outra coisa eu desisti dos treinos não quero estragar mais material

tita disse...

apareceu uma caixa em vila nova de poiares eja esta no laboratorio.... hj um setrão pra montar caixa e diferencial no sitio amanha deve seguir pra o electrecista para montar farois se houver tempo... devia ter mais uma semanita para treinar....ta curto o tempo...