20 de setembro de 2009

6º lugar (Regional Centro) para Sérgio Cabeço no Rali Centro de Portugal...

Ontem decorreu mais um “Rali Centro de Portugal”, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de ralis, vulgo “nacional de ralis”!
Bruno Magalhães, uma vez mais, facturou um primeiro lugar, seguido do campeão do mundo de produção Armindo Araújo. Este, tendo um carro novo, equipa nova foi o único a dar luta e a ficar com o primeiro lugar no agrupamento de produção…Fernando Peres fica com o ultimo lugar do podium!

Mas este rali contava também para o “Campeonato Regional de Ralis Centro” e este é que nos importava, pois a dupla desta nossa equipa, Sérgio Cabeço / Ricardo Bajouco, participava com um bonito BMW 325I.
Partiram para esta prova sem pressões, pois não estavam lá para ganhar nada, apenas esperavam divertir-se e aproveitar os troços livres de trânsito! Mesmo assim na sexta-feira, conseguiram fazer bons registos e terminar no terceiro posto deste campeonato mesmo com piso molhado e bastante escorregadio!
No final da noite estavam felizes com o resultado e partiram para sábado com outras expectativas…
Mas sábado, com os novos troços da zona Caranguejeira e Memória , não conseguiram manter o lugar obtido no dia anterior e baixaram para o sexto lugar entre 11 equipas que conseguiram terminar!
É de salientar as boas passagens que esta dupla fez nos troços (ligações incluídas), mostrando a sua rapidez, fazendo com que o público entrasse em euforia e soltasse um ohhhhhhhhhhhhhh!


Sérgio agradece a todos os patrocinadores e amigos, porque sem eles nada disto teria sido possível!
E assim, mais uma vez, a equipa Amieira Competições esteve presente num rali, mostrando todo o seu valor! :)






add by nuno santos

4 Comentários:

marco disse...

Nada disto era possivel sem :
Reparações BB No lugar dos Outeiros das Barrocas, Leiria, Portugal.

Bneto disse...

quem diria que esse carro voltava a funcionar lol

n disse...

para o ano que vem toda a gente espera que faca o campeonato tod! è o passo a seguir! pessoal, tudo a comprar flores... lol

Anónimo disse...

o sr da BBsport
parece um dr! lol