16 de novembro de 2009

Equipa Amieira Competições brilhou entre as nuvéns.

A
No passado domingo decorreu o 2º rally rota do Bombeiro marcada por muita chuva durante o período da tarde originando problemas a nivel de isolamento em muitos concorrentes, não falando apenas de isolamento de velas e afins mas também de isolamento no interior do habitáculo!

Mas vamos ao que interessa.

A vitória do rally à geral e também como é evidente na respectiva classe tracção total, vai uma vez mais para o actual campeão regional Norte Paulo Barata. O seu competitivo evo VI mais uma vez a mostrar rapidez e fiabilidade.

No seio da Equipa da Amieira Competições existiam 3 objectivos de peso!

Telmo Neto tinha como obrigação de lutar por um lugar no pódio, defendendo o segundo lugar obtido no carriço e provar que não tinha sido sorte.
Pois bém, ontem na figueira conseguiu repetir a proesa e ficou em segundo novamente na classe tracção traseira logo atrás de Paulo Carvalheiro.

Bruno Neto também tinha uma obrigação a cumprir, obrigação essa, que era de entregar inteiro de manga para manga o bmw 325i cedido por Telmo Neto para esta prova.
Para além de conseguir entregar o carro sempre direito ainda conseguiu ficar em 3º lugar na tracção traseira.
Bom resultado para o primeiro rali aos comandos do bmw.

Flávio Carpalhoso chegou, "oulhou" e venceu! levou o primeiro lugar na classe 1300.
Com o seu estilo único de condução conseguiu levar a melhor debaixo do temporal que se fazia sentir.

Claudio Vidal foi obrigado a Desistir devido a problemas com isolamento. o carro depois de passar numa enorme vala de água foi-se abaixo e não voltou a pegar.



Breve será anunciado as classificações assim como algumas fotos.

28 Comentários:

Carpalhoso disse...

Ganhei graças ao Bruno neto que não levou o datsun...
A frase que me marcou neste domingo foi "Tives-te sorte" frase do adeversário com o seu corsa A

Bneto disse...

Mas acho que tives-te sempre na frente desde a primeira manga ou estou enganado?

Carpalhoso disse...

Acho que sim... a taça ja la esta ao pé da taça do carriço mas não posso ganhar muitas porque depois não sei onde as por lol

martins da silva disse...

Tive a oportunidade de navegar neste rali o carpalhoso, e posso dizer que este rapaz tem o pé bastante pesado.

Em relação à concorrencia...nenhum opel passou na ultima pec. eles é que tiveram azar... lol

nuno santos disse...

Quando as pessoas confundem a sorte com o saber, depois mais tarde dizem "afinal secalhar sou eu que..."

Por esta vitória o Carpalhoso devia pagar uma mine á malta toda!

Carpalhoso disse...

o telmo é que devia de pagar uma rodada ja que ele recebeu € e eu nada

Carpalhoso disse...

Mas o melhor é que o Opel que esta atraz de mim só tem 1min e qualquer coisa de diferença para mim mas tive sorte pk se nao os gajos ficavam a minha frente :)

Bneto disse...

lol ya na primeira manga ficaram logo arredados da vitória.

Também acho que o telmo devia pagar umas "mines" que anda a meter muito dinheiro pro bolso e nós é só gastar lol

Carpalhoso disse...

Apois ainda por cima carregamos os pneus e material para ele

o coiso das coisas... disse...

pois...o telmo é um cara de gait*...

o telmo ja podia comprar uma sucata mais potente e alugar o actual cancro ao irmao... assim era menos um por cima...

O slip voa...lolol

R.Bajouco disse...

ja me pagavam todos os ke foram a figueira era uma mini! ke eu fikei doente em casa e na 2ª feira apanharam me em casa do sergio tive logo ke descarregar a carrinha e so la tavamos 3 pessoas e foram 5 carros....!!!

marco disse...

Sim S. Telmo é melhor comprar uma maquina melhor pq se não o seu irmão da próxima vez passa-lhe a frente com o seu carro, o que era uma vergonha para si.

telmo disse...

falam falam falam mas aparecer pra acelerar ta quieto lol... eu nao tenho medo de emprestar o carro , e se por acaso passarem a frente é porque conduz melhor porque o carro é o mesmo ... mas afinal quem é que paga a mine a quem ??

Bneto disse...

eu é que não pago porque me esqueci da carteira

telmo disse...

na classe 1300 "so" existe de diferença do primeiro pro segundo classificado mais de 6 minutos de diferença , foi um passeio pro carpalhoso hihihi , por isso paga tu a mini

marco disse...

Quem paga isso eu não sei o que eu sei é que estou cheio de sede e quero uma mini a vossa pala.

marco disse...

E desde já digo que se o Telmo tem pago umas minis antes de ir para a prova tinha ganho ao Paulocar, pq ia mais leve logo andava mais.. lol

telmo disse...

agora acabaram os ralis ficamos sem noticias ... vamos esperar pelo mercado de transferencias e pelos treinos do ricardo pra ver se surge alguma coisa loool

tyta disse...

podiam fazer uma votação para o piloto revelação da amieira competições 2009...xD

telmo disse...

boa ideia tyta , ja que chegamos ao fim de epoca nao era mau fazer isso ou um genero de balanço de piloto a piloto ...

restaurante vagina disse...

temos que pensar é num jantar de natal e reunir todos os elementos! isso e que era. chega de ralis, vamos é a bucha!!! e ver as gajas...dos outros. lol

tyta disse...

ya. uma cena desse genero. ja k não ha noticias metem "palha"...xD

Apaixonado disse...

Ai de quem olhe para a minha gaja, minha dama. Se eu apanho alguém a olhar para a minha Mariduca, estão fodidos comigo.
É que aquele bigodinho sexi é só para mim.. ai só de pensar

Carpalhoso :( disse...

Olha eu não sei mas estou a ficar desiludido com este mundo dos ralis, quando entrei para esta equipa tinha o Telmo o Filipe e o Ricardo na minha classe, agora vou a ver sou apenas eu pois ja o Filipe quer vender o datsun porque só quer andar de BMW

marco disse...

Flavio não te desanimes pá eu estou a pensar em comprar um motor 1300 para o meu carro. e enquanto eu não adquiro o novo motor posso disputar os lugares mais lentos ctg...

Carpalhoso disse...

Assim ja gosto mais mas não é para perderes outravez a roda!!!!
Então e quando é que vamos ao jantar de NATAL da AMIEIRA COMPETIÇÕES??? é que só de penssar nisso ja me da fome

nuno disse...

Combinem e avisem...

b disse...

antes da quaresma era melhor...