Por incrivel que pareça, ao contrário das indicações dadas pela Maia, Ricardo entregou o Starlet ao seu parceiro após uma hora e meia de prova totalmente direito de chapa.
Para tal feito este foi submetido a uma formação de 5000 horas " como conduzir em segurança", para assim perceber como se conduz sem bater.
Mas como nem tudo pode correr bem o pequeno starlet sofreu problemas a nivel de suspensão e alimentação ( combustivel ).
Armando Pedra, condutor que efectuou a segunda parte da prova condicionado pelas avarias mecânicas limitou-se a rodar impedido de fazer o espectáculo prometido.
De qualquer forma a equipa conseguiu terminar a meio da tabela com um carro 999cc!
Brevemente será disponibilizada toda a classificação geral.
Para tal feito este foi submetido a uma formação de 5000 horas " como conduzir em segurança", para assim perceber como se conduz sem bater.
Mas como nem tudo pode correr bem o pequeno starlet sofreu problemas a nivel de suspensão e alimentação ( combustivel ).
Armando Pedra, condutor que efectuou a segunda parte da prova condicionado pelas avarias mecânicas limitou-se a rodar impedido de fazer o espectáculo prometido.
De qualquer forma a equipa conseguiu terminar a meio da tabela com um carro 999cc!
Brevemente será disponibilizada toda a classificação geral.
6 Comentários:
depois de acabar o ano 2009 com ausencias em provas , o ano de 2010 esta a começar da melhor forma pro ricardo depois da melhor prova da sua carreira ao volante , sera este o ano de afirmaçao ?
Tenho a dizer que esse senhor Ricardo desiludi-o a maioria dos seus Fãns. Sem dizer que depois desta prova deixamos de ter motivo de conversa e de chacota.
boa ricardo! das-me um autografo?
Agora quem se ri da situação, é ele! Ricardo a piloto oficial da amieira competicoes já!
podem marcar a seçao de autografos!!! e so avisar para quando.....
eu secalhar dei mais voltas á pista que alguns concorrentes lol
Em 3h dei uma completa quase que apanhava o ricardinho
Enviar um comentário