25 de fevereiro de 2010

3º Rally Rota do Bombeiro 28 Fev. ADIADO

O 3º rally Rota do Bombeiro a realizar no próximo dia foi adiado devido às condições climatéricas que se tem sentido nos ultimos dias.
Como a chuva ainda não deu descanso desde a última prova realizada na pista da Gala, ainda não se encontram reunidas as condições necessárias para reparar o piso.

A fim de garantir uma prova com condições de piso bons, a prova encontra-se adiada para o próximo dia 7 de Março.

Mais informações contactar Sérgio Cabeço 960375906

30 Comentários:

Carpalhoso disse...

Acho bem que tenham tempo para reparar a pista porque da ultima vez choveu de tal maneira que o toyota só levou para casa o 1º lugar porque tenho o motor do barco na mala e nas poças é sempre afundo!!!

opelmen`s disse...

tiveste sorte... nenhum opel passou!

sergisport disse...

por acaso a pista ja ta nas devidas condiçoes espero e que para a seman que vem o tempo esteja melhor para ficar um pouco seca

Markitooo disse...

Procuro CUpiloto para prova que se vai realizar na figueira dia 7 espero eu e os outros. Não aceito inscrições do BMS pq da ultima vez que foi cmg ficou la um cheiro..(burrou-se todo.)

Eu sei que é preciso ter estômago para ir cmg, mas não estou para viver um momento de grande adrenalina sozinho.
Ofereço boa recompensa.


Prémio ( sair vivo e inteiro do carro.)

O CUpiloto tem de estar preparado para viver uma grande emoção e para lutar por um lugar de destaque. (ultimo lugar).

Ps:. Também não levo o Claudumiro pq ele fica nervoso e depois fuma-me dentro do carro.

Também não levo os ciganos de la, pois corria o risco de me roubarem o carro a meio da prova.


Obrigado

marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frede disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara. disse...

ola markitooo eu candidato me a ir contigo.
Nao tenho medo nenhum, e estou preparada para isso tudo. lol

marco disse...

Desculpa mas não é para ir lavar a roupa..

Excluida

Bárbara disse...

deves pensar que es melhor que as miudas não?
La por eu ser mulher não tenho medo nenhum, mas tenho te a dizer que quem perde es tu!

marco disse...

Sabes eu é que tenho medo de te levar é que da ultima vez que andas te ao lado o Piloto teve asar e queimou-se.

Não me quero aleijar.. lol

bms disse...

lololol

Frede disse...

se for a serio e se a experiência não interessar conta comigo...experiência 0...

bárbara disse...

Mas tenho a dizer, que eu não tive culpa nenhuma.
E mais, eu não sou como aquelas que não podem nem sujar as unhas.
E mais tenho te a dizer k ja andei com o ricardo e ele não teve nada.
O que aconteceu com o meu piloto foi um acidente.
Mas es tu que perdes! lol lol

marco disse...

Sr Frede de que experiência é que esta a falar. Tem de ser mais explicito. Você não tem experiência em apanhar sustos de morte ou em ser copiloto.

Frede disse...

copiloto...sustos?que tipo de sustos fala?já apanhei alguns valentes...agora se são parecidos aos que falas...trata-me por tu

Bruno neto disse...

Será que o Márkito já gira o volante mais de 25% ou ainda tá com medo de cruzar os braços? lol

Mas é de realçar o avançado sistema de retirar o volante como os carros de formula 1...ah desculpem vi mal... afinal o volante tá mesmo é a cair!

ANONIMOUUUHHH disse...

eu quero ir consigo! Mas levo uma mascara, porque eu sou anonimo! e se for sem mascara, deixo de ser anonimo! Penso eu de que...

marco disse...

Tudo bem mas tens de levar um aparelho daqueles para não te conhecer a vos . Ok Sr Martins da Silva

anonimuuhhh disse...

certo!!!


*martins da silva

Frede disse...

eu em principio irei la estar a ver...depois quero ver se andam bem...qual e a maquina?

bms disse...

a maquina do markito é um bmw... Mas com asas! E quem fica de volta das pn`s???

Aviso o sr frede, o ultimo que andou ao lado do markito teve que lanchar duas vezes...

Frede disse...

de volta das que?
melhor...XD...como mais...
é uma experiência que tenho que fazer...

marco disse...

Estou a ver que com tantos a crer andar ao meu lado vou ter que leiloar o Lugar de pendura..

nuno disse...

Não há que ter medo, o senhor markito já conta com vários anos de experiência...lol
(quero uma mine, por estar a mentir)

Frede disse...

agora falando a sério...se me deixasse dar uma volta no lugar de pendura era o máximo...
email no perfil...

bms disse...

aproveita markito!!! Faz como o artur do AX PROTO...lolol

Frede disse...

sempre se vai realizar este fim de semana?

Informador disse...

Sim pelo menos ainda não houve contradições por isso ira se realizar neste próximo domingo.

S. Pedro disse...

Se se portarem mal, abro a barragem!!!

Deus disse...

ai ai nada disso porque água que chegue já a pista tem..