10 de março de 2010

Paulo Barata Vence 3º Rally rota do Bombeiro


Mais uma vez Paulo Barata a vencer o rally rota do Bombeiro à geral que aos comandos do seu Mitsubishi evo VI levou a melhor sobre o segundo classificado Armando Rito.
Assistiu-se uma luta interessante de seguir no que diz à classe 4x4.



Na tracção trazeira tambem se disputou uma luta intensa entre Paulo Carvalheiro e Flávio Almeida, que acabou por levar a melhor Paulo e o seu modesto M3.
Deixando assim a poucos segundos o 205 RWD de Flávio.



Na tracção dianteira venceu João Costa aos comandos de um Citroen Saxo ficando logo atrás o Citroen ZX de Jorge Carvalho.



Por fim e não menos importante, na classe 1300 a vitória de secretariado vai para Carlos Rocha no seu Fiat Uno Turbo IE.
Logo atrás ficou Pedro Moreira ao volante do Opel Corsa GT.
A classificação na classe 1300 ficou marcada pela desconfiança quando á cilindrada do Uno.
O Piloto do mesmo dispôs o motor do Uno a público para tira teimas e no momento não se conseguiu chegar a uma conclusão comprovatória.
Foi anotado o número de motor "146A8.000" que corresponde ao Fiat Uno Turbo IE 1400.
Desta a Amieira Competições pode enunciar com toda a confiança que Carlos Rocha venceu o Carriço Vindimas 2009 e 3º rally rota do Bombeiro ilegalmente como muitos já desconfiavam.

Pode ser consultado as classificações em:
http://www.fotoslente.com/photos/classif_rally_rota_bombeiro(1).pdf

Quando ao CRNF (campeonato Ralis Não Federados) ainda está por apurar a lista de inscritos no mesmo e respectiva classificação.

13 Comentários:

Carpalhoso disse...

"Desta a Amieira Competições pode enunciar com toda a confiança que Carlos Rocha venceu o Carriço Vindimas 2009 e 3º rally rota do Bombeiro ilegalmente como muitos já desconfiavam."
Bem estava a ver que era mais um para a minha classe isto ta mal porque eu tenho-os eliminado até ficar eu sósinho para ganhar tudo :).
1º foi o Telmo depois o Ricardo e agora o Filipe da equipa já ando sósinho mas tenho que fazer limpeza aos das outras equipas.


Aproveito para anunciar que o meu TOYOTA já tem um novo aspecto e aceito patrocínios.

telmo disse...

nao te esquecas que existe outro toyota 1.2 na titamotorsport que pode fazer uma apariçao na classe 1300 como fez no carriço que ate nem andou mal mas um lapso mecanico fez deixar uma transmissao no caminho

bms disse...

as organizações é que permitem pilotos vencerem ralis de forma ilegal, mas o pior é haver gente que é tao suja e nestas brincadeiras têm a lata de fazer coisinhas destas...


Na minha opiniao, é nestas brincadeiras, coisas que não têm importancia nenhuma na vida das pessoas, que se ve o tipo e espécies de gente que têm diferentes formas de estar na vida! Se na brincadeira assim o são, nem quero imaginar na vida pessoal e profissional... Deve ser culpa do governo tambem...

artur disse...

entao sr frede, o markito esteve a sua espera e voce nao aparece??

Frede disse...

pois...nao pude...com muita pena minha...tinha tudo combinado e nao pude...fic para a proxima

flash disse...

tambem na perdexte nada Aquilo na valeu nada ox ralyys tao cd vex pior

Anónimo disse...

O não valeu nada depende da pessoa, e do que esteja a falar.

Frede disse...

eu se tivesse ido de certeza que ia gostar...e se o marco me deixasse ir ao lado ainda era melhor

Carpalhoso disse...

Não valeu nada? eu ouvi falar bem daquilo. não confundam as confusões que tem havido com o campeonato com a prova porque pelo que pessoas chegadas e conhecidas me teem dito muitas delas se arrependeram de não participar porque penssavam que ia chover.
E a pista da figueira podem diser o que quiserem mas é uma pista na minha opinião muito boa se não tiver água

Frede disse...

bem...já reparei que daqui a 3 semanas haverá outra prova no coimbrão junto á vieira de leiria certo? irei tentar ir a esse...e espero que a voltinha de bmw ainda esteja de pé, marco...

Carpalhoso disse...

O marco não sei mas eu até agora não tenho nenhum parceiro mas perferia uma parceira fica melhor na foto :)

Rui Rito disse...

Video onboard com imagens fixolas da luta entre o Evo e o Corsa em http://www.youtube.com/watch?v=7CHUck8sxL4

telmo disse...

obrigado amigo rui , é sempre bom ver uns videos que nos so temos fotos !
abraço e ate ao proximo rali que deve ser o coimbrao