28 de março de 2010

5 Comentários:

Carpalhoso do aço disse...

Tenho a informar que fui fazer o reconhecimento desta prova e esta mesma ainda se encontra com muitos buracos.

marco disse...

Bem fui fazer o reconhecimento e esta muito bom so é pena se chover muito. Mas penso que vai ser um bom Rali e que vai exigir alguma concentração dos pilotos.

Carpalhoso disse...

O morgado ja não pode ver chuva e com razão ja chega de tanta agua. Se o tempo levantar a pista vai ser uma na minha opinião das melhorsinhas,pois é uma pista até bastante grande e exige muita mão de obra e acima de tudo tem muitos pinheiros para nos agarrar os carros. Markito estes não teem o mesmo diametro do que aqueles 3 que metes-te abaixo =)

Frede disse...

talvez se me apetecer e nao tiver nada para fazer la apareça para dar uma força a Amieira Competições...e em especial ao marco...

Carpalhoso disse...

Infelizmente já não la vai faser nada a prova foi adiada devido ao mau tempo