28 de junho de 2010

7 Comentários:

Anónimo disse...

boas tardes gosatria de saber se tem filmagens do Rally de Penela tambem. Cumps Bons Rallys

telmo disse...

Boas , nos apenas temos fotos deste rali !

Anónimo disse...

ok seria possivel passar-me fotos se possivel? é que sou de lá mas infelizmente não pude estar presente :S se possivel gostaria de ter nem ke fosse umas fotos ja enkontrei um sait mas n da para as tirar para rekurdação se fosse possivel passar-me algumas agradeçia. Bons Rallys assim ke obtiver resposta deixo o meu mail.

telmo disse...

Para passar uma ate pode ser que seja possivel mas muitas nao devia a serem grandes pra velocidade de net que tenho.

Anónimo disse...

ok aki vai o meu mail Specialized_gsi@hotmail.com

telmo disse...

Tem preferencia em algum carro ou piloto ?

Anónimo disse...

sim tenho BMW branco com o patrocinio da Frijobel