Sob um enorme temporal que se fez sentir principalmente na parte da manhã, toda a equipa conseguiu trazer os seus carros completos de chapa.
Mas o pesadelo da chuva não poupou a mecanica em geral e nas próximas semanas existe muito trabalho pela frente. No entanto arrecadamos ainda bons momentos e alguns pódios.
Telmo Neto o defensor da armada da frente, lutou até ao fim pelo primeiro lugar na tracção traseira.
Acabando por ficar em 2º lugar
O escape que teimava em saltar fora nas duas primeiras pecs, ficou remediado com um bocado de "arame de antigamente".
Lá diz o velho ditado " com um rolo de arame e um alicate resolve-se tudo".
O piloto tambem se queixava da falta de visibilidade, as escovas de borracha ressequida não mostraram grande performance.
Acabando por ficar em 2º lugar
O escape que teimava em saltar fora nas duas primeiras pecs, ficou remediado com um bocado de "arame de antigamente".
Lá diz o velho ditado " com um rolo de arame e um alicate resolve-se tudo".
O piloto tambem se queixava da falta de visibilidade, as escovas de borracha ressequida não mostraram grande performance.
Bruno Neto estreia a sua nova viatura obtendo um 3º lugar na classe tracção traseira mas já a largos segundos dos primeiros classificados. Segundo alguns espectadores dizem que com menos 30 cavalos o piloto fazia melhor tempo. No entanto esses mesmos cavalos ( ou burros ) acabaram por matar a embraiagem.
Armando Pedra - "the doctor" dos tempos canhão com carros abaixo dos 1300cc.
Apresentou-se no rali com o seu plano C, mas não se mostrou muito eficiente ao dar problemas electricos, ou até mesmo a falta de alguns componentes electricos. Desistindo na última pec já de noite com falta de luz.
Talvez o plano A fosse a solução correcta para este rali....
Talvez o plano A fosse a solução correcta para este rali....
Ricardo Roda volta a rodar nos lugares cimeiros na classe integral mas na última pec acaba por perder o lugar no pódio.
De qualquer forma mostra que ainda tem muitas cartas para dar ao volante do seu 325ix.
De qualquer forma mostra que ainda tem muitas cartas para dar ao volante do seu 325ix.
325i de Ricardo Bajouco leva-o a dar uma volta de mitsubishi canter (leia-se reboque) após despiste no escorregadio piso numa das curvas.
Vários problemas provocaram o abandono prematudo, levando o bloco de 6 cilindros à temperatudo de um forno de cerâmica.
Vários problemas provocaram o abandono prematudo, levando o bloco de 6 cilindros à temperatudo de um forno de cerâmica.
Markitos voltou a praticar desporto motorizado e a trabalhar em simultaneo.
Acabou tambem por desistir numa das pecs devido a despiste, segundo o mesmo o "carro galgou o trilho". devia era ter travado mais dizem as testemunhas que nada viram.
Mas o piloto sente-se feliz por continuar com a média de resultados.
Acabou tambem por desistir numa das pecs devido a despiste, segundo o mesmo o "carro galgou o trilho". devia era ter travado mais dizem as testemunhas que nada viram.
Mas o piloto sente-se feliz por continuar com a média de resultados.
Rodrigo Rodrigues ao adquirir o famoso 120y por empréstimo mostra que o carro entra em piloto automático em certos momentos.
Saiu satisfeito por entregar o carro inteiro ao respectivo dono.
O bixo dos ralis vai mexendo lentamente dentro dele, até que acaba por o roer por completo...estamos a aguardar por mais provas deste recem piloto.
Saiu satisfeito por entregar o carro inteiro ao respectivo dono.
O bixo dos ralis vai mexendo lentamente dentro dele, até que acaba por o roer por completo...estamos a aguardar por mais provas deste recem piloto.
Flávio Carpalhoso leva para casa o 3º lugar na classe 1300cc.
O piso escorregadio ao contrário do esperado mostra um piloto mais calmo.
Será das notas dadas pelo seu co-piloto ( ou será mais co-pilota?!)
Entre as pecs o piloto esteve exilado na sala de recuperação espiritual da equipa a receber tratamento.
O piso escorregadio ao contrário do esperado mostra um piloto mais calmo.
Será das notas dadas pelo seu co-piloto ( ou será mais co-pilota?!)
Entre as pecs o piloto esteve exilado na sala de recuperação espiritual da equipa a receber tratamento.
4 Comentários:
Fez-me bem estar na sala de recuperação pois se não fosse a mesma teria-me despistado e danificado a minha bela viatura :)
mais grave que o escape saltar fora e a falta de visibilidade foi o amortecedor traseiro partido e agora sei porque é que o carro saltava demais , mais uma derrapagem no orçamento !!!
vou mas é começar a jogar richard burns rally assim já sei ao certo a luz que gasto lol
Bom artigo...
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