12 de janeiro de 2011

17 Comentários:

Carpalhoso disse...

o que me falta no meu é o corte corrente mas com uma chave 10 retira-se o borne da bateria. :)

Bruno Neto disse...

acho que também exigem pilotos com perfeito juizo lol
não sei se tens perfil LOLOL

Anónimo disse...

isso ja é pedir muito lol

telmo disse...

no meu caso falta é o transporte para a prova que é o principal motivo de ausencia

carpalhoso disse...

juizo é o que mais tenho mas sou gajo para ir e como o telmo diz o problema é o transporte

..... disse...

Gostava de ver se a equipa AMIEIRA COMPETIÇÔES não vai ter coragem para estar presente neste evento.

marco lopes disse...

telmo se arrnjares carro pa puxar.. nao tens crise que eu impresto o atrelado...

telmo disse...

ate ao dia do fecho das inscriçoes todas as hipoteses estao abertas !

..... disse...

Até ao momento 44 inscritos - objectivo 50.

Vamos lá pessoál, com a participação do carpalhoso, telmo e bruno quase se conseguia atingir o objectivo.
Ninguem fornece o transporte aos homens?

Abraço

telmo disse...

arranjem o camiao que passa os 50 , pois juntavamos o ricardo , markitos , claudio , bernardo , rodrigo ... todos eles com falta de apoios para sair do distrito pois vontade de fazer ralis nao falta !!

Carpalhoso disse...

Se a inscrição ainda for a 75euros ainda pode ser um caso a pensar para mim.... pois todos os cêntimos contam.

Ricardo Bajouco disse...

arranjem la o camiao que eu tambem vou.... :)

..... disse...

Transporte efectuado pela RodoCargo 861€

Bruno Neto disse...

Olha que o preço para o serviço em questão não tá caro.
Porque o camião leva sempre uns 8 carros.

Mas da minha parte está fora de questão para já este rali, pois à que fazer contas à vida.
Mas certamente estarei presente a tirar umas fotos e a apoiar o pessoal.

ff disse...

Boas Companheiros,
sabem se há algum rally no próximo fim de semana de 12 e 13 Fevereiro?
Tenho cá amigos que partilham desta minha maluqueira e como vocês andam sempre nelas, lembrei-me de vos perguntar.
Urgente para poder preparar o programa das festas!!

Filipe - Leiria
912788988

ff disse...

boas pessoal,

sabem se ha algum rally este fim de semana de 12 e 13 de fevereiro?
urgente

Bernardo M. Silva disse...

Boas, Filipe.

Das provas que conhecemos temos publicado no canto superior esquerdo do blog, na página principal.

E até a data, não temos conhecimento de nenhuma prova nesses dias.

Abraço