28 de agosto de 2011

37 Comentários:

Carpalhoso disse...

Quais são os prémios monetários?
Valor inscrição?
Tem comes e bebes incluído na inscrição?

Carpalhoso disse...

Ja me esquecia e o regulamento?
convém sabermos as regras para onde vamos. agradeço breves respostas

Anónimo disse...

JÁ AGORA TENS DE PERGUNTAR SE É NECESSÁRIO LICENÇA DESPORTIVA E PASSAPORTE TÉCNICO DO TEU TOYOTA. HEHEHE

Anónimo disse...

e as classes ? mantem-se frente - trás - 4x4 e claro já me esquecia 1300 CC ( a classe rainha )

Carpalhoso disse...

olha bem pensado senhor anónimo mas apenas estava a pedir que facultassem a informação que todos gostam de saber inclusivo "voce"(que não é ninguém) gosta.

pipitahxD disse...

até q horas decorrem as provas?

joão matias disse...

á pessoas que gozam com a classe 1300. ou que acham que são carros que não dão interesse.. mas eu acho que ate podem se mais engraçados de ver que outros..por exemplo.. fui á una tempos ver uma rali no coimbrão... e gostei mais de ver os 1300 de tracção traseira a passar.. do que por exemplo um evolution cinzento.. que la andava que por ser de tracção a frente não atravessa tanto...

zé manuel disse...

O que é o CRNF ?

Carpalhoso disse...

Boas.
os mitsubishi evolution são tracção as 4 senhor JOÂO MATIAS.
Mas isso depende de cada ponto de vista mas existem sempre os comichosos que querem atenção mas o melhor é o desprezo

bernardo disse...

Cada um tem o que pode... É preferível um 1300 e correr descansado sem dividas a ter um grande carro e caro e dever a todo o mundo...

Para haver anónimos, se calhar são desses, grandes carros e grandes dividas...

bernardo disse...

ou se calhar até é só grandes dividas, sem grandes carros...

carlos neves disse...

mas quem sera o pai desta criança serahttp://www.youtube.com/watch?v=FEc_2ttk04c

Anónimo disse...

www.youtube.com/watch?v=FEc_2ttk04c

Anónimo disse...

15 comentários 15 inscritos :)

Anónimo disse...

16 nao 15

Anónimo disse...

Enfim..

fabio ferreira disse...

Por vezes criticamos os outros mas esquecemo-nos de uma coisa é que nós amanha podemos estar atraz de uma organização mas quem gosta de meter ferros acho bem que seja reconpensado assim com 16 inscritos, pode ser que apartir de o dia de hoje pensem um pouco mais nas atitudes que teem tido perante as outras organizações. um abraço aí ao pessoal e que para o ano as pessoas baixem os preços e que haja mais provas em que todos possam participar sem xatisses.

carlos disse...

SE FOREM DE BORLA ENTAO
INCRIÇOES A 50 EUROS E NAO APARECEM
OU ENTAO TAO A FAZER GREVE POR SER UMA CERTA PESSOA A ORGANIZAR

Anónimo disse...

AHAHAHAHAH QUE COMÉDIA!!!!

SE CALHAR CARLOS...

fabio ferreira disse...

6 de NOVEMBRO temos mais uma para as pessoas não se queixarem.

virgolino disse...

Já ando a ficar cansado dos comentários que apareçem em redor do MITSUBISHI EVOLUTION CINZENTO, dá ideia que o carro ou o dono vos deve alguma coisa (pelo menos ao Bernardo , seria interessante que fosses um pouco mais explicito naquilo que escreves), em relação aos comentários do Carpalhoso nem resposta merecem pois são duma infantilidade que mais pareçe um menino a dizer que é o maior.
Com isto tudo agradeço que quando se referirem ao MITSUBISHI CINZENTO digam de quem é o carro e o que querem OK.

carpalhoso disse...

só cria felicita-lo desde ja por encrontrar finalmente as teclas com o seu nome no teclado. quando aos meus comentarios de infantilidade o senhor começou por criticar e se não gosta que o critiquem pois cada qual sabe conduzir e conduz a sua maneira e se voce tem um carro que não o consegue explorar 50% eu não tenho culpa disso por se sentir transtornado eu demorei tempo a conhecer o meu 1300 carro de "circo". desde ja quando quiser ser tratado como uma pessoa comporte-se como tal e faça-o como agora sem receios e sem suspeitas.

Bernardo disse...

Virgolino, indique-me lá um Comentário meu, acerca do Seu MITSUBISHI EVOLUTION CINZENTO...

Carlos disse...

Virgolino lava a boca antes de falar dos outros pá e ganha juizo, já tens idade...

Pensem no assunto disse...

Só uma pergunta
De quanto é o prémio do maior insulto..
Sim porque a insultarem-se assim dessa maneira devem de estar a competir para ganharem um prémio..
Se o prémio for aliciante mando já aqui 2 ou 3 insultos para competir na vossa classe..
Os Ralis não são para criar guerras mas sim amizades.. Criem rivalidades dentro de pista, mas cá fora criem amizades..
Bons Ralis Pensem no assunto

Carpalhoso disse...

A única guerra guerra que aqui esta instalada é com a da 1300 mas quem a começou terá de ser a acabar pois eu não o ando a criticar para ele continuar a insistir no mesmo. se ele tem um carro melhor ou não se o deve ou não isso não me diz respeito agora se não querem ouvir bocas não as provoquem pois como se falou bem os rallys são para se conviver mas infelizmente não é o que esta a acontecer e cada vez mais as organizações estão a baixar nas regalias para os pilotos o que torna a desistência de muitas presenças nas provas e nisso sim as organizações teem que abrir os olhos e ver as coisas. (Não me estou a referir directamente ao sergio mas sim a nível geral) pois temos visto que cada vez mais existem regalias para os pilotos e cada vez mais eles pagam para andar.

Bernardo disse...

Sr Virgolino continuo à espera...

virgolino disse...

Olha Bernardo não vou comentar mais nada, mas analisa o que escreveste e depois analisa aquem te estás a referir com grandes carros visto que o que está escrito atrás refere-se ao Mitsubishi.
Mas como disse não vou comentar mais, em relação ao que escreveste podemos falar pessoalmente.
Já agora gostava de saber quem é o CARLOS que se está a candidatar ao prémio das provocações

Bernardo disse...

Eu tenho muito mais assuntos e coisas a preocupar-me a cabeça que certas bocas e certos "piratas". E não, não estava a referir-me a si, lamento desiludi-lo. Estava a referir-me unica e exclusivamente aos carros "palhaços"! Porque também entrarei para o circo, mas para me divertir. Quero bem lá saber se quem lá anda, anda com carro A, B ou C... Mas espero divertir-me como posso e dormir todas as noites descansadas.

Não tenciono fazer vida dos ralis...

Bernardo disse...

Eu tenho muito mais assuntos e coisas a preocupar-me a cabeça que certas bocas e certos "piratas". E não, não estava a referir-me a si, lamento desiludi-lo. Estava a referir-me unica e exclusivamente aos carros "palhaços"! Porque também entrarei para o circo, mas para me divertir. Quero bem lá saber se quem lá anda, anda com carro A, B ou C... Mas espero divertir-me como posso e dormir todas as noites descansadas.

Não tenciono fazer vida dos ralis...

virgolino disse...

Esclarecido.
Já agora quando te referires á minha pessoa não coloques Sr., por favor

Bernardo disse...

É uma questão de respeito!

joâo ribeiro disse...

boas pessoal no que isto se tornou
e uma pena
no inicio era divertido
um abraço a todos

ps:por favor nao se ofendam
joâo ribeiro

sergio disse...

boas , ha muito k nao tenho vindo a este saite por varios motivos
1 deles e por ver certos comentarios etc
2 pk ja nao tem graça certas coisas certas piadinhas
3 nao sei pk e k so existem bue comentarios em provas que organizo afinal deve ser por alguma razao ??? e k assim nem vale a pena tar a por no vosso blog e k tudo o k ta escrito nas 1º mensagens foi tudo dito por mensagem a quem me facultou informaçoes por isso nao vejo razao de certas coisas
4 em relaçao as amizades nos ralis criam se muitas e um facto agora dizerem k andam so para se divertir sim alguns mas mesmo assim todos k la andam tem uma intençao chegar ao lugares do podium e nao me digam k nao
desde ja pesso k acabem por aki certos comentarios e certas acusaçoes pk kem sabe da tenda e o tendeiro entretanto tao a falar das kekas k cada um da e nao da e etc vivam a vossa vida e deixam os comentarios da vida dos outros na tarda mais parece um blog de codrilhices
espero k nao me levem a mal o meu comentario nao tou aki para ofender ninguem mas respeitem se e acabem os comentarios desnesseçarios
abraço e bons ralis

fabio ferreira disse...

Só te tenho a dizer uma coisa Sérgio essa santidade tua desse comentário era desnecessário. Pois bem vejo os teus comentários e atitudes no dia a dia e estares a tentar limpar o nome assim porque organizas-te uma prova e correu mal. Mostra aos outros que és capaz de calar a boca com uma boa prova organizada e sem fazer asneiras perante outras organizações e assim te darão o valor e respeito.

sergio disse...

caro amigo fabio se tem os no sitio o meu tlm 911014263 e diga me pessoalmente o k tem a dizer eu gosto de falar e com pessoas frente a frente e se vez os meus comentarios no dia a dia e pk taz com nome falso por isso nao sejas cobarde e enfrenta me

carpalhoso disse...

Ainda aqui????
ja foram inseridas novas noticias esta ja cheira mal podem passar para as outras e encerrar esta de vez?