29 de novembro de 2011

Amieira Competições volta à ação!



Amieira Competições volta a entrar em acção já no próximo dia 4 de Dezembro nas 2h de resistência da Bajouca.
Agora presentes com duas novidades na frota automóvel, duas viaturas desta vez de origem jiponica!

Viatura 1:
Mitsubishi "EVO II" - Pilotado pela dupla Flávio Carpalhoso e seu Amigo de copos Pedro Crespo.
A táctica será partir o carro o máximo possível mas cada um à sua maneira.
Caracteristicas técnicas da viatura:
Bloco 1300cc com carburador de origem de alto rendimento.
Suspensão rebaixada à frente para melhor performance de velocidade de ponta.
Aileron traseiro para prevenir sustos quanto a deslizes traseiros.

Viatura 2:
Mitsubishi Colt:
Na segunda viatura vão estar aos comandos o já bastante experiente Armando Pedra e o possuidor de livrete do carro e estreante na competição, Bernardo Silva.
Caracteristicas técnicas da viatura:
Bloco 1300cc mas com injectores de alto débito afinados por um japonês desconhecido.
A cor será o seu melhor trunfo e será surpresa, pois os pilotos não querem revelar a cor verde já em público.

28 Comentários:

Anónimo disse...

falar é facil. vamos lá ver agora...

Bruno Dias disse...

muito bom! boa sorte!

bino disse...

O Colt já tem a grade de minis no frio...

Carpalhoso disse...

Ola sr anónimo já tinha saudades de si :) "falar é fácil. vamos la ver agora..." numa resistência não estou bem a encaixar esse termo mas sim nós como sempre andamos para nos divertir e é esse o nosso objectivo. obrigado bruno

Anónimo disse...

Sr. Carpalhoso que de senhor e de educação não tem nada. Pelo que costa o menino costuma ir para ganhar ou pelo menos para dizer que é o melhor.. Não me diga que perdeu o seu espírito competitivo??
Se tiver oportunidade ponho fora de pista na prova :) :)

Anónimo disse...

isto promete!!!!

Carpalhoso disse...

Ainda gostaria de ver a meter-me fora da pista gostava mesmo. Vocês que são meramente uns ranhosos que não interessam a ninguém só uma coisa me diz o que são, cobardes pois nem na prova nem em lado nenhum tem coragem de fazer ou dizer a minha frente seja o que for pois nem o nome são capazes de escrever e esta é a minha ultima palavra para pessoas como vocês que não valem nada nem são ninguém neste site.

Bruno Dias disse...

sr. anónimo isso é inveja? :s

pedro crespo disse...

resta saber agora é se o senhor anonimo se tambem vai encaixar na expressao " falar é facil. vamos la ver agora"

bino disse...

"Se tiver oportunidade ponho fora de pista na prova"

Pensava que rivalidades era só nos jogos de futebol...

enfim...

Zécas disse...

Qualquer dia vou ao registo civil saber quem é o anónimo lol

Anónimo disse...

UI !!!!

fabio ferreira disse...

Sr. Carpalhoso você não pode explodir assim tem de ter mais calma apesar de este tipo de cobardes não disserem quem são mas eu só pelo que conheço aqui neste blog e oiço as opiniões das pessoas, concordo de certa forma consigo pois tanto o Virgolino e o Sérgio Cabeço poderiam ser outro tipo de pessoas e fazerem os seus comentários com os seus nomes em vez de ficarem escondidos por um " anónimo ".
Mas fica aqui uma palavra para todos, ignorem estas pessoas pois a melhor vingança é o desprezo e verão que eles acabam por desistir pois nem a resistência vão e estão com uma certa dor por vocês não irem a figueira participar onde a pista nunca é arranjada minimamente sequer.

telmo neto disse...

boas sr fabio ferreira , queria pedir-lhe para nao avançar com nomes sem certezas ou fundamentos para nao criar mau ambiente ! este blog foi criado para divulgar as provas nao federadas da zona centro bem como novidades deste humilde equipa que anda neste desporto apenas por diverssao e para aliviar o strees do trabalho !

vamos la tentar nao arranjar conflitos e divertirmo-nos no convivio que sao os ralis

Bernardo disse...

COLT IS OUT

carpalhoso disse...

PORQUE RAZÂO BERNAS ?

Unknown disse...

Se tiver oportunidade ponho fora de pista na prova :) :)

quero ver se capto a cena.....looool

Unknown disse...

Se tiver oportunidade ponho fora de pista na prova :) :)

Quero ver se capto a cena....looool
Francamente...disportivismo e fair play nenhum....

sergisport disse...

sr fabio ferreira , em 1º lugar tenha mas e cuidado com a lingua e veja se tem tanta certeza em meter o meu nome ao barulho sem saber quem realmente se trata
e k dar confiança a garotos nao e o meu genero
2º posso lhe adiantar que a pista tem sido arranjada e desta vez quem tratou disso fui eu e ate parece uma auto estrada
3º preocupado por eles nao irem issso nao me afeta nadinha so faz falta quem ta quem nao ta nao faz falta nenhuma
ate lhe posso adiantar que tenho uma lista bastante boa e muita maquina boa
e so lhe digo fabio k gostava que voce me disse se que era eu o anonimo cara a cara e que ja ando farto mesmo desta merda e falarem de mim sera que um gajo ja ha uns meses que nao da confiança e da deprezo e o caralho do meu nome ainda anda ha baila
mas aconclusao que chego e k afinal tem e inveja de mim ou gostavam de ser como eu
e que realmente quando se falam das pessoas e por dor de cotovelo
mas enfim e se nao acreditam metam uma cena qualquer no blog e garanto vos que ha mais de 2 meses que nao vinha a este blog enfimmmmmmmmmmmmmmmmm afinal a saga continua
cada vez que falam dos outros olhem se ao espelho

sergisport disse...

e ainda vos digo mais nunca quis entarr em promenores mas se quiserem ate digo quem e uns dos elementos da vossa eqipa que vos pica em anonimo e sei do que falo pk essa pessoa varis vezes mo disse e pra eu ver os comentarios a picarvos e depois um gajo e que vem sempre ha baila vesse mesmo que e so garotada e nessa eqipa ate vos digo so tem 3 pessoas de jeito e que sao homensinhos e honestos o resto e canalha e garotos e so nao vou ha resistencia porque marcaram a prova para o mesmo dia que a minha por isso nao tenho culpa de o terem feito que ja sabiam da minha prova

sergisport disse...

e meus amigos gostei de ler realmente e meterem mesmo o meu nome e que ja imprimi o k escreveram e vou apresentar quixa por difamaçao a alguns elementos e garanto vos que tenho muitas testemunhas assim pode ser que aprendam a nao difamar as pessoas e a criticar ja que esta merda nao para tenho k tomar medidas drasticas

Virgolino disse...

Não sei quem é o sr. Fábio Ferreira mas gostava que ele quando me visse em algum lugar se apresenta-se para eu ter o prazer de o conhecer.

carpalhoso disse...

Sergio só te tenho uma coisa a dizer se realmente és superior a isto tudo basta ignorar tal como eu vou fazer as bocas do anónimo e companhia pois se entras nos jogos deles não sais daí.
e quanto a essa acusação por difamação etc e mais não sei o que faz o que pretenderes e quando souberes quem é o anómimo também o podes aí descrever para que nós possamos falar directamente com a pessoa e não com uma personagem ficticia.

sergisport disse...

carpalhoso ignorar tenho feito ate a data agora xegou o limite e garanto k isto nao vai ficar assim para alguns e o anonimo garanto vos que e um elemento da vossa equipa e depois vem para aqui mandar bocas para mim e criticar o que nao sabem e que ja passei por muitas confusoes por coisas que tem dito de mim e me vem dizer ate no rally do casal da quinta e sem saber do que se tratava andava o meu nome ao barulho isto para terminar tem que ser noutros meios para aprenderem a nao difamar as pessoas sem razao
sabem que quem fala nas minhas costas e sinal que eu ando sempre ha frente
e se criticam assim tanto e tem inveja e sinal que gostavam era de ser como eu lollllllllllllllll
por isso divirtam se e falem e de voces

Carpalhoso disse...

De uma coisa te posso garantir nem inveja nem como tu eide ser e nem desejo ser pois sendo como sou tenho orgunho e graças a deus não devo nada a ninguem e o que tenho a diser digo com o meu nome sem problemas em ralação de levares para outros meios isso ja é contigo.
das bocas que ouviste ou deixas-te de ouvir no casal da quinta nao me diz respeito e passa-me completamente ao lado pois tanto oiço falar mal de ti no casal da quinta como noutros lados e a minha atitude é sempre a mesma pois isso passa ao lado da minha pessoa.

sergisport disse...

parabens , es o maior mas nao e bem assim como falas e nao quero entrar em promenores pois sei muito coisa veremos entretanto quem ri por ultimo ri melhor deixai vos andar

Carpalhoso disse...

O maior aqui és tu.

Unknown disse...

só tenho uma coisa a dizer nisto tudo....
uns esforçan-se a trabalhar para ao menos gastarem o guito e se divertirem...outros esperam que lhe levem guito..porque trabalhar faz calos....e mais nao digo....