6 de abril de 2012

Roda dos piratas à estreia nos oficiais

Dbmwvidreiro12epois da experiência acumulada nos célebres ralis pirata, Ricardo Roda vai agora fazer uma perninha nas provas oficiais, fazendo a sua estreia já no Rali Vidreiro, próxima prova do Open de Ralis.
Luís Santos, navegador com alguma experiência no Open, irá estar a ditar notas a Ricardo Roda, piloto que irá tripular um BMW325IX com a preparação a cargo da Antunes Motorsport.
A apresentação aos patrocinadores e amigos foi feita recentemente, com Ricardo Roda a dizer que "os nossos objectivos passam por chegar ao fim do Rali e tomar partido do conhecimento "natural" que temos dos troços do Rali Vidreiro (mata de S. Pedro) para obter um bom lugar na classificação final. Ser de Leiria compensa num rali com estas características".
Num projecto destes, Ricardo Roda não esquece os patrocinadores que o apoiam nesta aventura, nomeadamente "a AAntunes MotorSport, Serviauto, Restaurante O Maneta, FTCM, New Tab, Canalcentro,Cordeiros Ca., Pneutec, NM Auto, Nelson Torneiro, Ofimac, Resitec, VPeliculas, Edax Group, Moto Stand Leiria, sem esquecer os amigos e a família. A todos muito obrigado".


(Fonte www.ralis.online.pt)

2 Comentários:

telmo neto disse...

parabens pela iniciativa e boa sorte na prova :)

Carpalhoso disse...

Parabéns não, boa sorte para a prova :)