Uma semana após a forte aposta da Amieira Competições no rally BV ortigosa, chegou a hora do dito rescaldo e resumo de acontecimentos.
À partida alinharam 13 viaturas incluindo o carro 000, nunca antes tinhamos levado tantos carros numa só prova.
Numa prova que foi até ao último minuto para conseguir por tanta viatura a pegar e a andar.
Ao volante do carro 000, foi o piloto convidado Jorge rodrigues, que ainda teve alguns sustos pelo caminho e alguma chapa engelhada.
Telmo Neto, na estreia do seu renovado 325i levou a melhor na tracção traseira, com um ritmo certo e sem exageros.
Bruno Neto, foi o primeiro na estrada logo após os carros 0, optou por impor um ritmo forte desde inicio que acabou por ditar o seu abandono na prova, tendo uma saída de estrada a uma escassa curva do fim da primeira pec.
Ricardo Bajouco, não arriscou muito na passagem das 3 pecs para conseguir chegar ao fim da prova em um arranhão.
Rodrigo Rodrigues também ele tinha algo para estrear, desta vez o novo coração do e30 a mostrar mais competitividade e também ele a mostrar uma condução mais segura.
Cláudio Vidal, cometeu alguns erros de condução devido também a alguma falta de preparação do seu e36.
Contudo conseguiu terminar a prova com apenas um toque na traseira.
Flávio Carpalhoso ia com o objectivo de dominar a classe 1300, mas o facto de querer dar espectáculo num dos saltos da prova, acabou por danificar o seu corolla e deitar tudo a perder,
Bernardo Silva a estrear o seu mitsubishi colt e também ele a a estrear-se como piloto acabou por levar o que o Carpalhoso não quis ganhar. Ficando assim no mais alto lugar do pódio na classe 1300.
João Caldeira, o nosso "piloto de fim de semana" que apenas anda para se divertir, conseguiu concluir a prova e também ele com um pequeno toque na traseira.
Armando Pedra apresentou-se aos comandos do seu plano A ( leia-se Golf Gti), andou com um ritmo interessante, mas não escapou a um toque na ultima classificativa.
Marco Pereira que cada vez se mostrava mais adaptado ao seu 205, quando resolveu levantar pé para não arriscar tanto acabou por bater e o abandono foi inevitável.
Luís Carvalho que não está habituado a estas andanças, participou na prova no 316i de Marco Pereira. Mas um toque levou a que danifica-se o radiador e a ditar também o abandono.
Marco Lopes levou novamente o seu corolla a turbo a passear a uma prova. queixou-se de alguma instabilidade da viatura, mas também ele a ficar a escassos metros do fim da primeira pec com uma transmissão partida.
A Amieira Competições agradece a todos de qualquer forma nos apoiou!
10 de junho de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


5 Comentários:
Ninguém comenta?
Acabou-se o piu?
Não consigo perceber!!!!!
acabou-se o pio? não percebo a ideia? correu menos bem a alguns mas tambem correu bem a outros.. a afirmação não faz muito sentido..
Tenho algo a dizer ainda bem que me lembram.
Ao contrário do que as más línguas dizem o meu carro não partiu a meio nem se alagou todo mas sim moldou a chapa para onde ela teve durante pelo menos 1 ano. Obrigado pela preocupação
o toyota ta novo , isso com uma abraçadeira de serrilha na alavanca das mudanças esta pronto para o rali do casal da quinta :)
maaaaaiiiiiiissssssssss ou menos.....xD
Enviar um comentário