19 de novembro de 2012

BAJOUCO VENCE BAJOUCA

Finalmente a Amieira Competições a conseguir um lugar de relevo no mundo das resistências. Ricardo Bajouco conseguiu levar o pequeno starlet ao mais alto lugar do pódio numa prova bastante dura para as mecânicas. E pela primeira vez também dois carros da amieira competições a conseguir atravessar a bandeira axadrezada!
À partida contavam com 15 carros ao arranque onde o datsun 120y surpreendentemente se qualifica na segunda posição. Mas como a vida são dois dias e a prova demora duas horas, ainda muito havia para acontecer! E assim foi o datsun lá se aguentou cerca de 45min em primeiro lugar e tudo corria bem até o carburador não aguentar toda a gasolina que o deposito tinha....fazendo assim perder cerca de 20min e dar o lugar a outro entretanto. 
A viúva negra (starlet preto conduzido por Armando Pedra) estava também com bom ritmo mas ao fim de algumas voltas o motor acabou por se calar, ainda estamos à espera da autopsia para saber o que se passou ao certo.
Por último mas não menos importante fica a triste fim do mitsubishi lancer, a condução aparentemente cautelosa de Flávio Carpalhoso ficou agarrada a um pinheiro. Destruindo por completo o carro e destruindo também todas as hipóteses de Pedro Crespo poder dar o gosto ao pé.

Até à próxima prova!

4 Comentários:

Anónimo disse...

AXO QUE ALGEN PERDEU O PIU...

carpalhoso disse...

Claro que não, pelo menos você não :)

telmo disse...

esperamos que na Reixida a boa prestaçao da equipa continue e tambem que o datsun consiga fazer 1 prova sem parar porque se o fizer um bom lugar esta garantido :)assim como o ricardo conseguiu nesta boa prova que fez so parando para abastecer de oleo :)

marco disse...

Para abastecer de oleo e tambem abrandava para abatecer de minis