15 de dezembro de 2008

Direito de Antena...Comunicado de BMS Motorsport!

BMS assume mudança na sua vida privada numa declaração inflamada!
"Venho por este meio informar , que não estou ausente dos assuntos internos da AMEIRA COMPETIÇÕES (desde que seja comunicado todos os aspectos que sejam relevantes para o bom funcionamento de toda a equipa ) !!!
Agora , acho uma falta de respeito , de TODOS OS ELEMENTOS , desta equipa , acusarem-me de qualquer coisa que seja , pois acho que nunca falhei nas minhas competências e sempre fiz o melhor para a promoção desta equipa e seus elementos !
Aproveito a deixa , para dizer a todos , que estou de casamento marcado e casa para construir , por isso , não poderei continuar com o acompanhamento que tinha junto desta equipa, mas não abandonarei o meu cargo , a menos que em assembleia , me convidem a sair !
Devo relembrar a todos , do que fiz por esta equipa , do tempo que perdi e da dedicação que sempre tive , mesmo nunca pedido nada em troca nem ter ganho nada com isso , quando o interesse é inteiramente dos pilotos e de algumas pessoas que se aproveitam do bom estado social da equipa para aparecer "

Sem mais qualquer outro assunto.Boas festas , BMS Motorsport

5 Comentários:

Amieira Competições disse...

"que estou de casamento marcado e casa para construir , por isso , não poderei continuar com o acompanhamento que tinha junto desta equipa"

Deus existe e é grande! As preces foram ouvidas!

Anónimo disse...

Mas afinal onde está o sujeito responsavel pela BMS M??
ninguem sabe mas eu sei!
Constam os rumores que está a colocar um potente motor 8v no seu Pigot 405 group B, isto já para não falar que existiram testes a vários pneus de terra na sua viatura. agora sim o puzzle começa-s a compor...

Anónimo disse...

queres é aparecer...
ninguem disse nada e ele ja esta a inventar so pra por uma noticia sobre ele
...
ai coitadinho de mim ...
vai mas é trabalhar...

Anónimo disse...

Ele não precisa de trabalhar ,pois o pai da-lhe tudo ...

Anónimo disse...

Quem fala assim não é gago, é cocho