14 de dezembro de 2008

Estado do carro antes e depois do acidente! (a mesma foto serve)...


O Piloto da AMIEIRA FEDIMA STAR DRIVERS estreou a sua viatura no domingo que este meio de comunicacao social decreveu como um regresso ao passado.

O teste para a integracao na equipa Amieira Comp nao decorreu da melhor maneira pois o piloto teve uma pequena saida de estrada provocada por outros elementos da equipa e por algum excesso de comfiança!

Segundo o piloto junior " devido a maus condutores na estrada , uma travagem brusca originou o despiste", mas a sorte esteve do seu lado e os estragos não foram avultados, uma vez que o carro ainda nem arranjado estava!
No futuro o piloto assume que" temos de verificar a carteira para poder investir ..." e assim teremos ainda mais uma vaitura no p-crc !
Contribuição de Bernardo Silva!

3 Comentários:

Anónimo disse...

das duas uma ou o acidente foi pequeno ou foi encenado! o carro está igual a quando o dia que o comprou ( mais uma das jogadas pra enganar o seguro!!!)

Anónimo disse...

O rapas nao teve muita culpa... eu e ke me desgovernei numa passagem de piso firme para piso arenoso, tudo isto em curva e olha o rapaz vinha a fundo kuando se deparou com a cituaçao desguvernouse tambem mas de raspao num eucalitre. nao se nota nada na viatura pois nao danificou nada so partiu o chaxi...

Anónimo disse...

como a própria noticia dix apenas foi para estriar o carro o condutor não sabe conduzir poix ofereceram-me a carta... com os anos pod ser k aprenda a por msm abaixo os pinheiros