26 de dezembro de 2008

Starlet 1.2S já lá vão uns anos desde que desapareceu!

Hoje tive largos minutos a pensar no que haveria de escrever para este belo “sítio da internet” e cheguei á conclusão que não tinha nada de jeito para publicar! Nada de extremamente importante se passou recentemente…tirando um teste feito as escondidas do piloto do corolla laranja ou de uma breve passagem por diversas superfícies comerciais a fim de descobrir um casaco para ostentar o logo desta equipa, não se fez mais nada de interesse!
Por isso lembrei-me…”e se fizesse uma breve retrospectiva de como se tudo iniciou?” pois muito bem, hoje o destaque vai inteirinho para o fenomenal, admirável e estupendo STARLET 1.2 S do antigo piloto do Charneca Rally Championship …
Este carro fazia as delicias dos que o observavam, nas suas sempre imprevisíveis passagens…o seu “roncar” característico, as longas descidas para o por a trabalhar (rom tom tom tom tom), os rios que atravessava, o seu famoso mata cães(na foto), a garrafa de litro e meio de reserva… Outros tempos!

5 Comentários:

telmo disse...

bom carro mas ... era um bocado tipo (fiat e fontes), sempre a andar bem mas nunca conseguiu um resultado de relevo e supremacia do datsun foi esmagadora e o piloto ficou sem apoios do seu patrocinador para continuar no CRC .

tangerina mecanica disse...

ja ouvi falar muito desse carro infernal, ate desse parafuso famoso ke arreda poços.....
loool

Marquito disse...

O ti Mário é que lucrou com o negocio.. Vendeu por 80 contos e comprou por 6 contos... Vejam bem que esse carro é tão antigo que foi negociado em contos...

BlueBird disse...

tanto o dono como o carro tinham vontade de abandonar os ralis

nuno santos disse...

lol que o carro descanse em paz!