4 de janeiro de 2009

Começa bem 2009!


No primeiro domingo de 2009 saíram para treinos o tangerina mecânica e blue bird (el dourado não saiu por castigo mecânico).
O dia de treinos estava previsto para ter 30km mas devido à crise do novo ano e à água em demasia (e inexperiência do salsicha júnior em situações húmidas) o tangerina mecânica ficou retido (antes e depois) num enorme oceano (se calhar até nem foi assim um oceano tão grande, uma poça vá) .
Por razões ainda desconhecidas o piloto não contou com a habitual assistência em viagens (CAV) , tendo procurado uma assistência em viagem concorrente , mesmo não sendo preciso , pois a viatura saiu de empurrão por apenas quatro pessoas !
Após algum tempo a viatura acabou por finalmente pegar, apesar de não ter sido a primeira tentativa, mas com muita sorte foi mesmo na última e saiu cerca de 3,8 dl de água pelo escape!
O co-piloto do tangerina mecânico sofreu um acidente esta manha de motorizada , onde escavacou a face toda , mas mesmo no estado que estava foi navegar o seu piloto!

Contribuído por Bernardo Silva.

15 Comentários:

Anónimo disse...

Ta metendo agua ein... parecia o titanic ...

Anónimo disse...

nao era o titanic mas era o tectonik lol

Anónimo disse...

Acho que ja tinha fato de mergulhador e barbatanas nos pés!

Anónimo disse...

nao eram barbatanas , pareciam mais talochas...

Anónimo disse...

e de reparar que o carro atascou do lado do condutor devido ao peso das suas botas de rally eram bue pesadas e de biqueira de aço deve ser pra acelarar mais a viatura visto que e lenta lol

Anónimo disse...

O salsicha junior tem de começar a andar
é de botas de borracha , para nao molhar os pes ... e como sao mais leves , o carro anda muito mais e tudo...escusa de andar a tirar peso da cabeca (por causa do gel)...

Amieira Competições disse...

Não digam que o carro nao anda, senao ele compra um rs2000!

Anónimo disse...

Rs 2000 mas sem turbo , que é para ter que fazer na oficina...

Anónimo disse...

e pah ja tava a ver ke nao falavam de mim ja fis tamta coisa e nunca tinha falado; ja perdi o carro ja comprei um fato e luvas mas so depois de afogar o carro num oceano e ke falam!!!!!

Anónimo disse...

Aquilo parecia mais que tava no aceano, tinha agua por todos os cantos... realmente as botas tinham muito peso pois eu com as minhas sapatilhas n consegui equilibrar o peso...

Anónimo disse...

acho que o salsicha junior , tem que comprar barbatanas , mascara e botija de oxigenio , ja agora uns oculos tambem , a agua destes lados é um pouco turva...uma vez que ja tem fato e luvas!

Anónimo disse...

Equipamento de segurança carro do salcichas. extintor e um colete salva vidas. ah e já agora uns foguetes sinalizadores pra nós sabermos onde ele se encontra quando fica para trás....

Anónimo disse...

em relação ao equipamento do salsichas , o melhor é acrescentar um sistema de injectar os bancos , alarme contra incendio , com sensores e chuveiros ... Se nao for pedir muito , uma televisao com sistema sound car e meo , para eles ficarem a ver telenovelas enquanto nao chega a assistencia !
E para dezembro de 2009 , ponham por favor arvore de natal atras dos bancos e o presepio na chapeleira , com luzinhas no exterior e interior da viatura a piscar... ficava engraçado

Anónimo disse...

este comentario e so pa garantir o meu record de maior numero de comentarios do blog.


obrigado por me fazerem famoso...

Anónimo disse...

Só spam, o melhor é limpar tudo! lol