7 de janeiro de 2009

SergiSport ao ataque!

Como todos sabemos, quem não souber faça de conta que sabe, que domingo dia 11 de Janeiro se irá realizar pela "...gésima" vez a resistência de reixida! È claro que o ACN vai dar cobertura ao evento a toda a hora (se estiverem por lá é claro) com a nossa equipa estar também representada na grelha de partida, sendo o piloto da SergiSport a nossa maior esperança para uma vitoria á geral, quer-se dizer, ser o único também ajuda na escolha!

Desta feita, fomos falar com o piloto em questão para lhe fazer algumas questões pertinentes sobre a prova ao qual nos confessou que "o que me vai custar mais mais são as primeiras três horas de prova" e que " se chover vai complicar a venda de minis nas tascas da organização"...

De facto o que disse é 100% verdade e desde já podemos adiantar que o sol irá estar parado no mesmo sítio de sempre e que a terra continuará a rodar á sua volta!

Resta-nos desejar que tudo corra bem com o carro, pois não estamos para perder o almoço como aconteceu da outra vez que queria andar de montanha russa! Quer andar ás voltas, vá á feira popular!

4 Comentários:

Anónimo disse...

Nao pressionem o rapaz , porque ele é mais calmo que voces...

Eu acho e que ele já devia ter começado a jogar colin Mcrae , depois não digam que eu não avisei...

Anónimo disse...

levem o champanhe, porque se nada acontecer ao carro vai ser uma prova pra ganhar !!!
nao vamos la pra ver outra coisa !

Anónimo disse...

È que se ele ganhar metade do prémio vai doar ao acnews!
Por isso vamos todos estar do seu lado!

Anónimo disse...

Vamos estar do seu lado pelo menos quando for receber o cheque, não vá ele crer desistir da oferta..