12 de janeiro de 2009

Editorial do novo responsável máximo do Acn!

Após a Prova de Resistencia da Reixida edição 2009, faz-se um balanço positivo pois foi só problemas , aquilo que a malta gosta! Uns dizem que a equipa, o carro, o piloto e até (imaginem bem ) o director desportivo não valem nada e que é só tempo perdido... Outros reclamam que esses mesmos colegas não podem deitar abaixo os elementos e a alta qualidade e prestigio da equipa, mas mesmo assim, quando chega ao final da prova e é para arrumar a assistencia (e ferramenta respectiva, entre outros acessórios...) desaparecem num raio de 2km (ou foram buscar restos da viatura , ou foram caminhar pelo percurso a pé para tentar encontrar alguns bens para vender na feira, outros tiveram de ir ao wc, outros até faleceram.
Mas todos voltaram quando estava tudo carregado e pronto para vir embora! Engraçado, é que à hora de almoço, nem cadeiras havia para todos os membros da equipa mas, no final estiveram lá apenas duas ou tres pessoas.
Sempre ouvi dizer que a união fazia a força... ou pelo menos devia fazer...E é o que eu vos digo por hoje...

Bernado Silva

5 Comentários:

Anónimo disse...

eu vou ser o primeiro e secalhar o unico a comentar, mas eu nao tenha nada contra o ex responsavel e nada a favor do novo. mas eu vou dizer o ke penso: a respeito do ex. eu axo ke esteve bem mas faltava um pouco de intresse em meter o ke as outras pessoas axao de interesante para o intresse publico.kuanto ao novo responsavel sr. BMS nao se entusiasme pois as vezes demasiada informaçao e em exagero torna-se sem piada e uma maçada. pois desejo felicidades ao novo responsavel e ou ex. ke descanse em paz.



kuanto a escrita ja sabem ke é so erros nao liguem......

com os melhores comprimentos a todos, do piloto do toyota desgovernado laranja mecanica salshixa junior. obrigado!!

Anónimo disse...

Resposta ao senhor ricardo bajouco!
claro que o que diz até pode ter alguma razao e por essa mesma razao coloquei lá um topico para quem quisesse escrever alguma coisa tivesse a oportunidade de o fazer! Alguem o usou? Por isso acho que o meu interesse era tanto ou maior que os outros todos!
Mas experimente escrever todos os dias noticias com o minimo de qualidade e depois dê a sua opiniao! lol

Anónimo disse...

Em resposta ao Sr. Ricardo Bajouco da parte da BMS , só irei publicar o que achar perioritario ! Mas existe , como diz o Sr. Santos , um topico a disposição de todos para que possam enviar noticias .

Mas agora , como novo responsavel estou , estou a aceitar todas as propostas de quem participa directamente ou indirectamente nesta equipa , porque se todos derem opnioes , este meio de informacao podera quem sabe , ser mais visto que "as tardes da julia" (nao tendo nada contra a sra julia ou TVI)

mais informacoes ligue 118, emergencias ligue 112 .

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

Bem vejo que a problemas e esses senhores que ficaram a arrumar as coisas podiam ter sido solidários com os outros colegas e tinha ido ajudar a procurar o resto das coisas. Não é uns terem de percorrer quilómetros a procura das coisas e os outros fingirem que estão a arrumar as coisas para não terem que andar.. Realmente este novo responsável não vai longe com estes comentários.. nem com estes nem com nenhuns...