12 de janeiro de 2009

SERGIO FLORENCIO BRILHA, MAS SÓ NO ARRANQUE!

Neste dia 11 de Janeiro, aconteceu a prova mais importante do ano de 2009 (pois o carro que chegue a trabalhar ao final da prova, dura noutra qualquer prova que exista nas redondezas).
Floresta afirmou a ACN " este ano tenho mais confiança , pois está sol , tenho tenda , sou assistido pela AMIEIRA COMPETIÇÕES e tenho ainda o apoio da BMS em directo !" Mas nem tudo são rosas diz o piloto que "falharam sim , de facto eu tinha pedido coca cola para o almoço e trouxeram-me pepsi". Já no decorrer da prova e apenas passados 8 minutos das 14h , florista ja estava no parque de assistencia , pois ao olhar para uma fã sua, que se encontrava aos saltos na sua passagem em top less, o piloto embateu numa viatura que seguia a sua frente , furando o radiador , uma paragem que durou uns quantos minutos .

Mais a frente mais duas paragens, o piloto furou e ate partiu uma suspensao ja na ultima hora . Ja no final o piloto em entrevista " nem tudo correu assim tao mal , quando cheguei a assistencia , ainda havia frango , o que falhou mesmo foi a pepsi em vez da coca cola , mas o ano passado foi bem pior , uma vez que nem barraca tinha e estava de chuva. Em relacao ao desempanho da AMIEIRA COMPETIÇÕES foi tudo muito bom , não sei e como vou pagar a esta gente toda , mas foi sobretudo positivo"


Contribuido por Bernardo Silva

7 Comentários:

Anónimo disse...

boas!
eu estou de acordo com o sr. bms. nao comento de a hora de almoço apareceren todos porke isso e em todo lado igual seja no rally seja pa ir arranjar o carro deste ou do outro ou ir a lenha ou o corral e foder as porcas todas. e sempre assim,(afinal ate estou a comentar mas pronto). mas tambem ja me começo a revoltar com isto tudo. e ke pa trabalhar sao sempre os mesmos mas pa ir pasear ou ir receber os premios ou ir a procura de peças no troço estao todos desponiveis. seja piloto seja copiloto, diretor desportivo ou outro kualker sao todos iguais. eu tambem sou nao sou diferente. apesar de ser um parvo ke so diz merda e chato sei akilo ke sou e o ke mereço. mas por vezes os ke trabalhao nao sao reconpensados, nao pelo dinheiro (nao e o meu entresse ganhar dinheiro com os meus colegas)(mas a kem o faça). mas as palavras obrigado ou kuanto e ke te devo.... ja sao de muito valor.
um dia destes se me chatear a serio com isto, e deixar de falar para os meus colegas nao estranhem isso e normal pelo menos e o ke dizem. começo a levar o meu carrinho e faço a prova acabe ou nao acabe nao me emporta eu gosto e de conduzir. se fico em 6º e so sao 6 nao tenho vergonha de dizer ke fikei em ultimo. se tenho o carro bem arranjado e porke gosto dele nao sou de foder o carro so pa ser mais racing.mas no fim vou pa casa tocar o bixo. mas ke um dia isto vai aconteçer podem ter a certeza.

se estou a encomodar alguem peço desculpa mas preçisava de desabafar po ar.

obrigado.

Anónimo disse...

O gajo anda todo fudido a droga tem lhe afectado o cérebro mas ade passar... no fundo até tem rasão em algumas coisas

Anónimo disse...

Aqui o problema , caro Sr. Ricardo Bajouco , é que os membros desta equipa , podiam ajudar mais e ser uma mais valia para o sucesso desta equipa. Infelizmente não acontece isso , com muita pena minha!

Anónimo disse...

caros amigos axo que esses comentarios nao vao a lado nenhum muito pelo contrario axo que cada um tem que saber o que faz so a presença as vezes dos membros todos ja e bom nem que seja pra mostrar quantidade de elementos por isso deixem-se dessas tretas todas e aceitem os amigos como sao .............quem e que nao tem defeitos ...... aceitem os erros dos amigos ou pelo menos tentem compreendelos ... abraço

Anónimo disse...

concordo plenamente com este anonimo !!! nisto tudo so me parece haver uma pessoa que ainda nao compreendeu !!!

Anónimo disse...

cada um sabe de si...

Anónimo disse...

Nao se esqueçam que quem mais precisa , é quem tem os carros...