30 de junho de 2009

Antevisão rally do carriço

Está praticamente confirmado 7 presenças da Amieira Competições.
Neste momento já estão pré-inscritas 7 máquinas mas cada piloto com objectivos muito distintos.

Vejamos:

Sérgio Cabeço - estreia o seu renovado bmw 325i numa prova de terra, seu objectivo será os lugares cimeiros da tração trazeira.

Telmo Neto - Ao volante também de um bmw 325i irá dar prioridade á regularidade e poupança de material, pois o seu motor ainda se encontra em rodagem após a ultima reparação.

Ricardo Bajouco - Pondera fazer uma boa prova no seu 320i e acima de tudo conhecer mais o carro, não querendo de qualquer forma andar devagar.

Claudio Vidal - A sua estratégia para esta prova ainda não foi divulgada pelo próprio. Mas provavelmente irá úma toada, que, ou passa rápido ou bate forte.
Viatura a utilizar será o corolla abarth.

Marco Pereira - Será a sua estreia nos ralis aos comandos de um bmw 316, carro não muito potente para a maioria das pessoas, mas quando conhecerem o piloto em questão irão certamente chegar á conclusão que tem potência a mais.

Flávio Carpalhoso - Aspira um melhor lugar na classe 1300, sendo que, o carro sofreu algumas alteraçoes a niveis mecânicos. Desta forma espera-se um corolla 1200 mais competitivo.

Bruno Neto - Nada mudou desde à um ano atrás, o datsun 120y continua igual. Objectivo será um lugar no pódio na classe 1300.

5 Comentários:

telmo disse...

atençao ao bmw 3vinte e qualquer coisa porque esta com muito aço e pó de esmoril

Bneto disse...

Atenção mas é ao bmw 316!

Pede-se a todos os espectatores ( talvez também os tele-espectadores) que durante a prova deste concorrente não o percam de vista, pois podem correr sérios riscos de atropelamento.

nuno s disse...

estão sempre a difamar o MARKITOOOOOO, ai ai MARQUITOOOOO

bs disse...

Pode ser que as curvas possam vir a fechar fechar para os seis e o markito...passe por cima da dita curva. lol

Carpalhoso disse...

um gajo não pode falar muito nunca se sabe o que nos pode acontecer....mas o Markito vai se estriar em grande mas sem bater