6 de abril de 2010

Vem ai o Coimbrão e...


















A Amieira Competicões faz deslocar 6 viaturas para animar a freguesia de Coimbrão.

Contamos com o magnifico Ricardo Bajouco, mais conhecido que a Idalina Pampa no mundo dos ralis. Já mostrou que este ano é para dar frutos nem que seja a bater nas ditas árvores.

Cláudio Vidal ao comando do diabólico Corolla Laranja ( mais conhecido por "TOFI") irá participar com o objectivo de despitar problemas do carro, considerando a prova como uma sessão de testes. Uma vez mais irá levar o seu carro com certos pontos trabalhados à mão.

Fláviooo Carpalhosooo o senhor do asfalto apresenta melhorias mecânicas e estéticas no seu corolla. Agora com Floribela Look capaz de impressionar a mais sensivel espectadora do sexo feminino.

João Caldeira vai uma vez mais para se divertir e acima de tudo ganhar experiencia no mundo dos ralis. Também ao volante de um corolla 1200 vai lutar por um lugar no pódio ( caso sejam só 3 inscritos ).

Markito ai ai Markito, tem treinado todos dias a fim de ganhar mão ao bixo, mas o bixo tem dado que fazer e o própria afirma que fica tonto de tantas voltas dar ao volante e continuar a ver constantemente a estrada de forma estranha.

Telmo Neto vai pra ganhar a classe. ( Ponto )

9 Comentários:

telmo disse...

pra tentar ganhar era o termo mais indicado , porque vou tentar fazer o melhor como de costume mas as vitorias tem escapado sempre por uma unha negra ! o que interessa é a prova correr bem e o carro nao dar problemas , o resto é secundario !

marco disse...

Já que o jornalista se esqueceu
_Ricardo Bajouco ao volante de um BMW 320 quitado com um motor 325I ex 4x4

Markito ao volante de um BMW 316 a carburador

E Telmo Neto ao volante de um BMW 325i e com vários problemas de radiador (cada vez que anda avaria alguma coisa relacionado com o radiador.)

Jornalista disse...

Na tarda o jornalista tem que dizer que almoças-te tremossos com feijões e que tives-te seguramente a dormir todo dia lol

marcelino disse...

Marcelino das molas oferece-se para co-piloto(fazer peso) com garantia que lhe garantem:
-Um presunto
-5 Litros de vinho(bom)

Aceitão-se propostas....

telmo disse...

oh ti marcelino , com um presunto e um garrafao de vinho nem do cronometro querias saber quanto mais fazer de co-piloto hihihi

Carpalhoso disse...

esta na hora de acordar!!!

Frede disse...

eu tive la

telmo disse...

entao frede estiveste la e nao falaste com o markito pra dares uma volta com ele ? nesta prova ele ate foi bem certinho

Frede disse...

tava com o tempo contado senao tinha ido...