Contudo os objectivos de cada um dos maquinistas não seria o mesmo como era de esperar, assim sendo resume-se o que se passou com cada um deles.
Começando por o lugar mais alto do pódio, ou seja, o primeiro lugar alcançado por Bruno Neto com menos de segundo de avanço sob Marco Barcelos ( Opel Kadett), a estreia do “Compact” em provas empoeiradas não poderia começar da melhor forma.
Logo em terceiro lugar ficou Telmo Neto a menos de dois segundos de atraso para Bruno Neto. Uns pequenos erros de trajectória num rali onde é proibido errar, pela sua curta distancia, ditaram o resultado final.
Na camada do divertimento começamos por Rodrigo Rodrigues, na estreia absoluta do seu 320i revelou uma calma desconhecida por todos os membros da equipa, assim sendo não prejudicou o habitat natural. Chegou mesmo a virar o carro de lado, com vista para os coelhinhos ( que são tão fofinhos refere), só depois prosseguiu viagem.
Já Flávio Carpalhoso recusou pendura pois estava ao ataque na classe 1300 e todas as gramas no bloco cansado 1.3 são preciosas, assim sendo, levou para a casa o lugar tanto desejado. Ainda tentou levar lenha para a avó assar o frango para o jantar, mas a traseira do Toyota não se mostrou suficiente forte para a cortar.

6 Comentários:
ja vem de tras estas disputas ao segundo entre irmaos :) , em todos os jogos de ralis assim acontecia e continua :)
se formos para a parte dos jogos d rali... não vai ser bom para mim... se for como nos jogos começo a frent cheio de fé.. mas passado um bocado espeto-me..xD
alguem falou em jogos? lol
ja eu tal nos jogos como na realidade acabo sempre com a lata amulada seja com bons ou maus tempos :)
o tita tens é de montar o carro nem que seja com um motor 1.3 e começar a fazer companhia ao resto da malta nos ralis , isso de estar em jejum ainda acaba com a tua carreira prematuramente :)
o problema é quando querem começar a casa pelo telhado :)
eu comecei pelo chão e não tenho vontade de faser as paredes
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