7 de julho de 2009

Ricardo on fire...

Sempre que surge uma notícia de Ricardo Bajouco existe sempre um misto de estupefacção e felicidade pois toda a gente se pergunta “O que será desta vez?”, isto com um sorriso de orelha a orelha e não é para menos pois, tudo já lhe aconteceu, ou ainda está para acontecer!
Depois de perder o carro que trazia no reboque, depois de bater recordes históricos na resistência de Segodim ao ponto de não deixar um canto direito no carro, Ricardo volta a surpreender com mais um feito que nem todos se podem orgulhar!
Uns minutos depois de acabar de preparar o seu carro e a escassas horas do rali do Carriço este estupendo piloto, decide fazer um teste para ver se tudo estava conforme! E estava???


Confiram vocês mesmos…















































by nuno santos

15 Comentários:

nuno santos disse...

O meu comentário é - Sem comentários!! lol

Ricardo Bajouco disse...

roll bar testado e aprovado....

O vidro da roda peças e ke nao era la muito bom pois no dia seguinte a montagem partiu se em bocados teste reprovado!!!

de resto tudo ok.

Foi uma experiençia nova, mais uma de muitas....

B Neto disse...

agora só tens que treinar a tirar os cintos com o carro de rodas para o ar

Anónimo disse...

epa venham aqui uns pouco s ajudar a virar o carro o pessoal pensou que tivesse numa manobra complicada e afinal tava mesmo as ervas e que tavam aa mais e tirou a visiblidade da barreira ou foi a vista que ficou turva visto que o ricardo ja l atinha passado meia duzia de voltas no mesmo sitio

nuno santos disse...

oh anónimo sabes que existem vários sinais básicos de pontuação?! ^Sao eles...

Ponto (.) — Usa-se no final do período, indicando que o sentido está completo. Também usado nas abreviaturas

Vírgula (,) — Marca uma pequena pausa no texto escrito, nem sempre correspondente às pausas (mais arbitrárias) do texto falado. É usada como marca de separação para: o aposto; o vocativo; o atributo; os elementos de um sintagma não ligados pelas conjunções e, ou, nem; as orações coordenadas assindéticas não ligadas por conjunções; as orações relativas; as orações intercaladas; as orações subordinadas e as adversativas introduzidas por mas, contudo, todavia, entretanto e porém. Deve-se evitar o uso desnecessário da vírgula, pois ela dificulta a leitura do texto. Por outro lado, ela não deve ser esquecida quando obrigatória.
Exemplo: Andava pelos cantos, e gesticulava, falava em voz alta, ria e roía as unhas.

Ponto e vírgula (;) — Sinal intermediário entre o ponto e a vírgula, que indica que o sentido da frase será complementado. Representa uma pausa mais longa que a vírgula e mais breve que o ponto. É usado em frases constituídas por várias orações, algumas das quais já contêm uma ou mais vírgulas; também para separar frases subordinadas dependentes de uma subordinante; como substituição da vírgula na separação da oração coordenada adversativa da oração principal.
Dois pontos (:) — Marcam uma pausa para anunciar uma citação, uma fala, uma enumeração (separada do texto contínuo), um esclarecimento ou uma síntese.
Ponto de interrogação (?) — Usa-se no final de uma frase interrogativa direta e indica uma pergunta.
Ponto de exclamação (!) — Usa-se no final de qualquer frase que exprime sentimentos, emoções, dor, ironia e surpresa.
Reticências (…) — Podem marcar uma interrupção de pensamento, indicando que o sentido da oração ficou incompleto, ou uma introdução de suspense, depois da qual o sentido será completado. No primeiro caso, a seqüência virá em maiúscula -- uma vez que a oração foi fechada com um sentido vago proposital e outra será iniciada à parte. No segundo caso, há continuidade do pensamento anterior, como numa longa pausa dentro da mesma oração, o que acarreta o uso normal de minúscula para continuar a oração.

B Neto disse...

como dizem no jornal da manhã da RTP1. "Isto sim é bom portugês" lol

bananinhhhhha disse...

Ja agora sr nuno, diga-me os verbos no preterito perfeito e imperfeito...lol

ricardo bajouco disse...

isto ja se torna num viçio, todas as notiias sobre mim acabam sempre com outro tipo de converça sem ter nada a ver com a notiçia.... a notiçia e sobre capotanços e ja se fala em verbos e sinais de pontuaçao, daki a pouco ja se fala da morte do michael jackson!!! depois da gripe A, e nao tarda ja se fala tambem no CR9 (cristiano ronaldo com o Nº9). mais pareçe o telejornal.!!!

B Neto disse...

O pedro tava deitado só para a fotografia?

bernardo disse...

nao tirem o protagonismo ao nosso ricardinho... va la!!!

nuno disse...

Ai coitadinho de mim que quero toda a atenção para mim, senão faço birra! lol

Ricardo Bajouco disse...

Nao e preçiso fazer birra, as minhas notiçias têm sempre mais de 10 comentarios. ou seja sao as mais faladas......!!! loool pela desgraça mas pronto!!!!

bernardo disse...

so o ricardo faz logo 3 comentarios... e a seguir a este ira comentar novamente...lol
Mas es sempre comentado por ou acidentes ou sinistros...quero ver um comentario positivo, tipo ganhares um rali em moçambique ou nas berlengas...lol

Continua,para este blog continuar com novidades. abraço, ate ao jantar de natal da amieira competições.lol

carpalhoso disse...

...Sem comentarios...

marco disse...

O Ricardo faz mexer muita coisa vejam só que para lhe endireitar o carro foram precisas perto de 10 pessoas... não quer dizer que todas elas ajudaram mas queriam ir confirmar que o carro estava mesmo de pantanas..